Orange is the New Black – 3×05 – Fake It Till You Fake It Some More

1

Continua após as recomendações

 

O episódio foi sobre o passado da pirigótica Marisol Flaca. Marisol foi presa por vender placebo para os alunos da escola dela. Digo que é placebo, já que ela não estava vendendo drogas, e sim apenas papel. Mas um comprador se jogou do teto da escola, depois do suposto “barato” que teve com a pseudo-droga,  assim ela foi parar no presídio, por traficar drogas que não eram drogas, no final das contas.

Continua após a publicidade

No Lichtfield, foi informado que iriam abrir novas oportunidades de empregos para as detentas, e isso gera uma lista de suposições para o que seria esse novo negócio. Teve até prova para selecionar as melhores para o cargo, que na minha opinião, foi a parte mais engraçada do episódio. Flaca, com crise nervosa, representou eu e tantas outras pessoas que não conseguem ficar calma em uma prova importante. Alex e Boo tirando Piper do sério no meio da prova também foi engraçado, já que qualquer coisa que irrite ela me faz feliz. Piper realmente não me desce.3

Alex fica paranoica com uma detenta que ela nunca viu na vida, e que também não é novata, ela começa a aparecer em todos os lugares que Alex está. Piper, que não tem noção das coisas, faz graça da situação e tira Alex do sério. Sério, como alguém pode brincar com algo sério como essa situação em que Alex se meteu? Alex sabe no que se meteu, ao dedurar o traficante chefe dela, e sabe também que ele não é de gracinhas e manda matar mesmo. Só a Piper sem noção que ainda não percebeu isso.

Daya descontar a raiva do Bennet no bebê foi puro egoísmo. Sei que a situação será mais complicada para ambos no futuro, mas se “desfazer” do filho, entregando para uma pessoa que ela sabe que não é parente dela, é de cortar o coração. Certeza que se o Bennet resolver voltar, ela vai correr atrás na decisão. Coisa que eu espero que não aconteça, para ela deixar de ser besta.

No final, o trabalho das detentas nada mais é do que fazerem calcinhas. E que as provas nada mais eram do que só um processo para elas pensarem que era algo sério, e que não seriam escolhidas aleatoriamente. Achei interessante essa jogada da administração. Mas vamos ver se isso vai dar certo a longo prazo.

A Taystee não existe. Está dando sumiço na bebida estranha que a Poussey fabrica para ela não virar uma alcoólatra, já que ela está bebendo todo dia. Por um mundo com mais amigas iguais a Taystee. <3

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours