Orange Is The New Black completa 10 anos: onde está o elenco
Confira por onde anda 10 nomes do elenco de Orange Is The New Black que completou 10 anos de sua estreia na Netflix.
Já se passou uma década desde que Orange Is the New Black nos apresentou as presidiárias de Litchfield. Mas ainda podemos “lembrar de todos os seus rostos, lembrar de todas as suas vozes”, como diz a música tema de Regina Spektor.
Orange Is the New Black estreou na Netflix em 11 de julho de 2013, uma das primeiras séries originais da plataforma – e ainda uma das mais bem-sucedidas. Criada por Jenji Kohan, tendo base no livro de memórias de Piper Kerman de mesmo nome, a comédia-drama acompanhou as condenadas em uma prisão feminina de segurança mínima antes, durante bem como depois de suas sentenças.
O elenco estava repleto de nomes talentosos, incluindo Natasha Lyonne de Poker Face, Ruby Rose de Batwoman, bem como Diane Guerrero de Encanto e outros membros notáveis. Ao atingirmos o 10º aniversário de Orange Is the New Black, portanto, fomos atrás de 10 nomes do elenco. Confira por onde eles andam.
Taylor Schilling (Piper Chapman)
Schilling, que interpretou a análoga de Kerman na tela em Orange Is the New Black, estrelou como Lacey no drama de uma temporada da Apple TV+, Dear Edward, no início deste ano. A seguir, ela aparecerá no filme de terror Rainha dos Ossos.
Danielle Brooks (Tasha “Taystee” Jefferson)
Brooks dá voz à Dra. Lillie Carter-Grant no programa infantil animado Karma’s World da Netflix e interpreta Leota Adebayo na série de super-heróis Max, Peacemaker. Ela também aparecerá interpretando Sofia no próximo filme musical A Cor Púrpura, reprisando seu papel na Broadway.
Taryn Manning (Tiffany “Pennsatucky” Doggett)
Nos filmes lançados este ano, Manning interpretou Twila Hoffman na cinebiografia policial Miranda’s Victim, bem como Taylor Love na comédia de ação One Day as a Lion. Além disso, ela viveu Penelope na história de ficção científica Static Codes.
Kate Mulgrew (Galina “Red” Reznikov)
Mulgrew dá voz a Kathryn Janeway, seu antigo papel em Star Trek: Voyager, na série animada da Paramount +, Star Trek: Prodigy. Além disso, ela também apareceu na série de TV The First Lady e The Man Who Fell to Earth no ano passado. E ainda, ela irá estrelar a próxima minissérie da Apple TV+, Sinking Spring.
Uzo Aduba (Suzanne Warren)
Aduba tem dois projetos de filmes emocionantes chegando: ela vai estrelar como a advogada Ellice Littlejohn no thriller da Showtime All Her Little Secrets, uma série limitada baseada no romance de Wanda M. Morris com o mesmo nome. E, além disso, ela vai viver Cordelia Cupp em The Residence, da Netflix, um mistério de assassinato de Shondaland que se passa na Casa Branca.
Dascha Polanco (Dayanara Diaz)
Polanco se reuniu com sua colega de Orange Is the New Black, Natasha Lyonne, em um episódio de Poker Face este ano. E, da mesma forma, ela dá voz ao personagem-título no podcast Audible, Michelle Rojas, Is Not Okay. A seguir, você a verá no drama A Little Prayer, que estreou no Sundance este ano.
Selenis Leyva (Gloria Mendoza)
Leyva agora estrela a sitcom da família NBC Lopez vs. Lopez, interpretando Rosie, ex-esposa do ficcional George Lopez. Ela, além disso, também atuou em dois filmes até agora este ano, interpretando Laura Chavez no drama de boxe Creed III bem como Maria na aventura de ficção científica Disney +, Crater.
Nick Sandow (Joe Caputo)
Sandow, da mesma forma, também apareceu em dois filmes lançados este ano. Ele interpretou o executivo de gravadora da vida real Mo Ostin na cinebiografia musical Spinning Gold. E, além disso, ele assumiu o papel de Hank no filme de terror Shudder, The Unheard.
Yael Stone (Lorna Morello)
Stone apareceu na comédia dramática da Netflix deste ano, Wellmania, interpretando a doula da morte, Philomena. Agora, ela está aparecendo na série dramática australiana Bay of Fires. E, além disso,, em breve, você a verá contracenando com Jodie Whittaker na série dramática One Night, da Paramount +.
Jackie Cruz (Marisol “Flaca” Gonzales)
Cruz dividiu a tela com Mel Gibson no filme de ação do ano passado Panama, assumindo o papel de Cynthia Benitez. Ela, além disso, também apareceu no drama deste ano All the World Is Sleeping, interpretando uma personagem chamada Toaster. A seguir, no entanto, ela está contracenando com Paul Wesley no thriller History of Evil.