Orange Is The New Black concorrerá ao Emmy como drama

Orange is the new black

Embora o Emmy tenha permitido séries com uma hora de duração – como Glee, Jane The Virgin e Shameless – competirem como comédias, Orange Is The New Black não teve essa sorte.

De acordo com o TV Guide, a petição da série da Netflix para ser considerada uma comédia, apesar da nova regra de que qualquer série com duração acima de 30 minutos é um drama, foi negado. “A Academia de Artes e Ciências Televisivas nos notificou que o Painel da Indústria decidiu que a segunda temporada de Orange Is The New Black é elegível para concorrer ao Emmy 2015 como um drama”, disse a Netflix.

Apesar de OITNB concorrer como um drama no Golden Globe, ela já concorreu ao Emmy como uma comédia. Sua primeira temporada recebeu várias indicações, incluindo Melhor Série de Comédia, e ganhou três prêmios. Agora Orange terá que concorrer com programas como Game of Thrones e Mad Men, e não The Big Bang Theory e Modern Family.

Continua após a publicidade

Orange Is The New Black é uma série verdadeiramente pioneira e um ícone que sempre desafiou gênero ou categorização”, disse o Diretor de Conteúdo da Netflix, Ted Sarandos. “Enquanto nós estamos desapontados com a decisão da comissão, acreditamos que Orange representa o melhor da televisão em uma ou em outra categoria”.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours