Orange is the New Black é cancelada pela Netflix: 7ª temporada será a última
Série Orange is the New Black é cancelada pela Netflix.
O fim de uma era na Netflix…
A plataforma de streaming anunciou nesta quarta (17) o cancelamento de Orange is the New Black. A série retornará para sua sétima – e agora última temporada – em 2019.
Em 2016, a série havia sido renovada para três temporadas, portanto, a sétima temporada já estava nos planos do serviço de streaming.
A 6ª temporada preparou o palco para o final com a libertação antecipada de Piper. Taystee, enquanto isso, foi considerada culpado pelo assassinato de Piscatella (depois que os guardas do MCC cobriram com sucesso seus rastros) sendo condenada à prisão perpétua.
Criadora confirmou retorno de personagem
De acordo com a produtora-executiva, Tara Herrmann, a liberdade de Piper sempre esteve nos plano. Ela garantiu que a série continuará acompanhando a história da personagem.
“A ideia de libertar Piper surgiu nas primeiras temporadas porque a sentença da Piper real foi de 15 meses. Queremos garantir que nós iremos contar a história de como é aqui fora para ela”, explicou.
Casamento de Piper e Alex pode gerar novos conflitos
A produtora adiantou ainda que o casamento de Alex (Laura Prepon) e Piper dentro da prisão criará “possíveis conflitos” nos episódios da próxima temporada. Isso deve acontecer, principalmente, porque Alex ainda passará mais quatro anos atrás das grades.
Continua após a publicidade
A 6ª temporada de Orange is the New Black está disponível na Netflix. A sétima temporada começa ser filmada ainda esse ano para estreiar em 2019.