Orange Is The New Black, Season 6

Orange is the New Black é cancelada pela Netflix: 7ª temporada será a última

Orange Is The New Black, Season 6

Imagem: Netflix/Divulação

O fim de uma era na Netflix…

A plataforma de streaming anunciou nesta quarta (17) o cancelamento de Orange is the New Black. A série retornará para sua sétima – e agora última temporada – em 2019.

Em 2016, a série havia sido renovada para três temporadas, portanto, a sétima temporada já estava nos planos do serviço de streaming.

A 6ª temporada preparou o palco para o final com a libertação antecipada de Piper. Taystee, enquanto isso, foi considerada culpado pelo assassinato de Piscatella (depois que os guardas do MCC cobriram com sucesso seus rastros) sendo condenada à prisão perpétua.

Criadora confirmou retorno de personagem

De acordo com a produtora-executiva, Tara Herrmann, a liberdade de Piper sempre esteve nos plano. Ela garantiu que a série continuará acompanhando a história da personagem.

A ideia de libertar Piper surgiu nas primeiras temporadas porque a sentença da Piper real foi de 15 meses. Queremos garantir que nós iremos contar a história de como é aqui fora para ela”, explicou.

Casamento de Piper e Alex pode gerar novos conflitos

A produtora adiantou ainda que o casamento de Alex (Laura Prepon) e Piper dentro da prisão criará “possíveis conflitos” nos episódios da próxima temporada. Isso deve acontecer, principalmente, porque Alex ainda passará mais quatro anos atrás das grades.

Continua após a publicidade

A 6ª temporada de Orange is the New Black está disponível na Netflix. A sétima temporada começa ser filmada ainda esse ano para estreiar em 2019.

Leia também: 7 fatos que acontecerão na 7ª temporada de Orange is the New Black

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.