Orlando Bloom diz que está “muito velho” para fazer série do Senhor dos Anéis

Orlando Bloom estará em outra produção da Amazon, Carnival Row

O ator Orlando Bloom, estrela das franquias “O Senhor dos Anéis” e “Piratas do Caribe”, juntou-se à família Amazon para estrelar a próxima série de fantasia do streaming, “Carnival Row”. Mas mesmo que ele seja um humano na nova série, seu passado de elfo ainda o assombra.

No painel da turnê de imprensa da Television Critics Association sobre Carnival Row no sábado (27), um repórter perguntou se o ator consideraria retornar à franquia “O Senhor dos Anéis” através da nova série da Amazon.

“É tão engraçado porque eu me lembro de estar no set com Peter [Jackson] há… 20 anos?“, disse Bloom. “Na época, comentou: ‘Não seria divertido pensar em pessoas fazendo um remake de’ O Senhor dos Anéis ‘?'” Isso foi em meio a essa cena notável. Eu disse que isso nunca vai acontecer.“.

Claro, a Amazon está de fato revisitando a propriedade J.R.R. Tolkien, mas a série será definida em algum momento durante a Segunda Era, que durou mais de 3.000 anos. Ainda não está claro exatamente quando acontecerá. “Eu não sei como eles vão abordar isso“, disse ele, confirmando que a Amazon manteve os detalhes da série em segredo.

Continua após a publicidade

Leia também: Confirmada a primeira atriz da série do Senhor dos Anéis na Amazon

Bloom reprisou o papel do príncipe élfico Legolas, anteriormente. Vale lembrar que após o encerramento da franquia original de O Senhor dos Anéis, ele voltou para os filmes de O Hobbit. Entretanto, não seria apenas o fato de retornar a colocar uma peruca loira. Para ele, o tempo disso já passou.

“Eu sinto como se tivesse feito tudo [o que eu posso.] Eu gosto de pensar que eu já passei da idade, mas eu não sei onde eu me encaixaria“, disse ele. Ele ainda aconselhou que se a Amazon quiser usar o personagem Legolas novamente, “provavelmente usem um garoto de 19 anos”.

Enquanto isso, Bloom estará interpretando um inspetor humano chamado Rycroft “Philo” Philostrate em “Carnival Row”. A nova série de fantasia da Amazon é ambientada durante a era vitoriana, quando o mundo dos Fae fugiu de um terror em seu próprio mundo, vindo para o mundo dos homens. Ele co-estrela junto com Cara Delevingne, que interpreta a fada Vignette Stonemoss.

Assista a um teaser da série, que já foi renovada para uma segunda temporada, abaixo.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours