Orlando Brown diz que elenco original deve participar do revival de As Visões de Raven

Imagem: Pizza de Ontem

Imagem: Pizza de Ontem

 

Um dos astros de As Visões de Raven está esperando uma declaração de Raven-Symoné sobre o revival.

Na semana passada, foi anunciado que Symoné deixaria The View para estrelar no revival de As Visões de Raven do Disney Channel, que foi ao ar de 2003 até 2007. Na nova série, Symoné será mãe de dois filhos adolescentes e um deles herdou suas habilidades de ver o futuro.

Continua após a publicidade

Em um vídeo liberado pelo TMZ, Orlando Brown, que interpretou Eddie na série original, disse que o reboot precisa de todos os personagens de volta, porque a série original não teria dado certo sem eles.

“Quando vocês falam As Visões de Raven 2, é uma situação muito séria, porque nós temos fãs no mundo inteiro que amam todo o elenco”, ele disse. “As Visões de Raven não é nada sem Chelsea (Anneliese van der Pol), Kyle (Massey), que é o Cory. Temos T’Keyah Crystal Keymáh. Temos Rondell Sheridan. Nós somos uma família. Nós fizemos tudo o que podíamos para deixarmos a série marcada na história, e eu não acho que isso poderia acontecer de novo sem todos nós juntos”.

Brown também mostrou interesse em fazer parte do revival. “Eu soube do roteiro e parece ser ótimo, ela ser uma mãe solteira e todas aquelas coisas legais”, disse Brown.

No vídeo, o ator comentou sobre o caso que ocorreu em março, sobre ele não estar falando com Symoné, pois ela o acusou de ter roubado seu celular. “É bem ruim, eu chorei uns três dias seguidos por isso. Hoje eu acho que poderia ter lidado melhor com a situação, mas apesar disso, quando ela me ligar e falar comigo, nós iremos resolver”, ele disse.

Fonte: EW

Avatar

No comments

Add yours