Orphan Black 2×01 – Nature Under Constraint and Vexed

orphan-black

Continua após as recomendações

E finalmente, depois de uma longa espera, nossa menina Tatiana voltou. E a nossa órfã preta já chegou com tudo, trazendo um episódio eletrizante e cheio de reviravoltas, oh season premiere boa.

Tudo começou exatamente de onde paramos ano passado, com o sumiço de Mr. S e Kira. Sarah já começa a temporada correndo e claro, sendo perseguida. Era praticamente lógico que o simpático dono do bar teria uma morte trágica. Assim como era fácil perceber que Sarah conseguiria fugir daqueles homens mal encarados.

Continua após a publicidade

Mas nada nos preparou para os trajes de Felix na boate, que personagem maravilhoso que ele é. Só não vence em preferência da incrível Alison, a dona de casa certinha do subúrbio, cheia de contatos duvidosos (dá até uma nostalgia de séries como DH). Que bom que o roteiro não insistiu em colocar Alison em uma posição difícil com a polícia, graças ao seu destempero na hora da morte da ex melhor amiga. Ver ela ganhando o papel principal no musical, ou negociando armas com o atendente do mercado, foi apenas demais. Vida longa a Alison.

Já Paul, apesar de nos enganar no início, continua sendo o nosso herói no cavalo branco. Sempre ao lado de Sarah. Mesmo com todas as consequências que ele pode sofrer, não hesitou em deixá-la escapar. Comparo muito a relação deles com meu outro casal favorito, Cosima e Delphine. A francesinha também é um grande mistério, mas acredito muito que na verdade ela está do lado de Cosima, manipulando Dr. Leekie e usando a Dyad a seu favor.

 Sempre fui fã de Art, e estou muito esperançosa que dessa vez ele ficará do lado de Sarah, afinal a ajuda dele será muito útil daqui para a frente. Só é preciso dar um jeito de eliminar a chata da parceira que olha, é difícil de engolir hein. Falando em difícil de engolir, Helena não morreu. Será que ela também tem poder de regeneração assim como Kira? É viver para ver.

Orphan Black voltou do jeitinho que esperávamos, e já tá complicado esperar o próximo episódio. E vocês, o que acharam da estreia da segunda temporada de Orphan Black?

 

 

6 comentários

Adicione o seu

Post a new comment