Orphan Black – 3×04 – Newer Elements Of Our Defense

Imagem: Space

Imagem: Space

 

Num intuito de prender ainda mais nossa atenção, Orphan Black nos presenteia com um episódio tenso. Onde cada minuto parece custar muito, os enredos estão sendo desenvolvidos e as respostas para algumas perguntas começam a ser respondida, então vamos aos fatos!

Começamos no mesmo lugar onde paramos no episódio anterior. Mark sendo baleado pela Mamãe Prolethean. Mas quem assim como eu achou que ele iria dessa para uma melhor, se enganou! Sarah resolve ajuda-lo, afinal ele é a pista mais próxima da Helena que ela tem. Talvez até o lado da irmandade tenha falado um pouco também, é nítido que a notícia que os clones masculinos são irmãos do feminino mexeu com ela.

Continua após a publicidade

Alison continua disposta a vencer as eleições. Adorei ver a menção que fizeram a Breaking Bad. Mas já está na hora dela ficar próxima das suas irmãs, estou achando tão distante nessa temporada.  E agora que ela arrumou um sócio, que foi um antigo “amigo” as coisas prometem ficar ainda mais confusas!

Helena continua mais ninja do que nunca, quem diria que com um pedaço de osso fosse fazer uma chave! Esperta que só ela, e ainda deu trabalho para tiazinha e para os soldados. Eles que se cuidem, afinal ela já mostrou que é imprevisível. Ainda resta um pouco de sanidade em nossa Shakira, quando ela resolve dar fim ao sofrimento do clone masculino. E cada vez mais vai se distanciando da Helena má, lá da primeira temporada.

E a descoberta de que os Proletheans geraram o clone original do Castor, resultou em cenas tensas para Sarah. Que não só conseguiu a ossada original, como caiu nas garras de Rudy (que em minha opinião é o pior de todos os clones). E pela promo do próximo episódio, ainda vai passar por maus bocados.

Gracie acabou retornando para o lar de loucos que é a família dela, mas acabou ficando menos do que se imagina (o que dei graças a Deus por isso). A mãe louca mostrou que só estava interessada no bebê que ela carregava e nada mais! Pelo o que foi mostrado, a personagem vai passar por uma grande transformação. O que é ótimo!

Cosima e Félix fora responsáveis momentos divertidos desse episódio. Ele tentando convencê-la a se inscrever num aplicativo de relacionamentos. Mas na verdade estou com saudades das cenas com Delphine, aquela lá do primeiro episódio que me deixou com vontade de vê-la mais unidas. Já está na hora dela aparecer não é, produção?

Então é isso galera, até a próxima com a review do quinto episódio!!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours