Orphan Black – 3×05 – Scarred By Many Past Frustrations

SARAH-CELL

Imagem: Space


 

Orphan Black que sempre nos presenteou com episódios tensos, cheios de ações e mistérios, dessa vez mostrou um episódio lento, com histórias que não agregam em nada e principalmente o fato de manter nossas sestras separadas. A começar por Alison que nem apareceu nesse episodio e se tratando que são apenas 10 por temporada, é uma pena!

Talvez o que tenha me causado mais raiva foi as atitudes de Helena com Sarah. Jurava que ela não tinha caído na lábia da tiazinha lá, sobre Sarah ter sido responsável pela captura dela, mas me enganei. Helena se mostrou orgulhosa ao extremo. E quando achei que elas finalmente iriam fugir juntas. Ela vira as costas para Sarah e foge! Sério, que raiva da Shakira! Espero que o lapso de consciência que ela teve nos últimos minutos sirva para algo.

Continua após a publicidade

GraciezZz que nesse episódio se mostrou mais simpática, resolve mudar de atitude e de vida, e com isso rendeu cenas engraçadas com Félix e Mrs. S. Legal ver o entrosamento entre eles, ainda mais sabendo de tudo o que a Mrs. S passou. Ela pode não ser 100% correta, mas tudo o que ela fez foi para proteger Sarah, Kira e Félix. Ninguém é perfeito, não é mesmo?

Descobrimos que todas as mulheres que tiveram um caso com os Castores, incluindo Gracie estão sofrendo de um vírus, que ninguém sabe o que é. Mais uma coisa para desvendarmos. Deve ser por isso que eles coletaram uma mecha de cabelos das vítimas. Resta saber para que!

Com relação à Cosima, sério que a irmã dela está correndo perigo e ela procurando caso na internet? Não dá! Não acredito que colocaram Delphine apenas no primeiro episódio e depois somem com ela assim. Espero que isso seja respondido mais lá na frente.

Então é isso, não tem muito que dizer sobre esse episódio.

Até a próxima!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours