Orphan Black – 3×08 – Ruthless in Purpose, and Insidious in Method

KRYSTAL

Imagem: Space

Continua após as recomendações

 

Restando apenas dois episódios para o fim da terceira temporada, Orphan Black resolveu dividir bem as histórias em um mesmo episódio. Diferentes dos dois últimos, onde foram focados em Sarah e Helena (03×06) e Alison (03×07).

Continua após a publicidade

Começando pela entrada de Krystal, mais um clone a lá periguete interpretada pela MARAVILHOSA Tatiana Maslany. Sério meu povo, não vou cansar de elogiar nunca essa atriz. Quem me acompanha aqui no Mix sabe, todas as minhas reviews tecem elogios a ela. O que ainda é pouco. A identidade que ela da para cada clone é o que os torna verdadeiros e nos fazem amar ainda mais a série. Uma pena que ela durou tão pouco, mas tratando de Orphan Black tudo é possível. Os minutos finais desse episódio me deixaram apreensível. E quando eu achava que Rachel estaria derrotada, ela da à cartada final e promete voltar mais poderosa do que nunca. Uma pena que isso vai acontecer à custa da Krystal.

Quero muito saber como Delphine vai reagir ao saber que foi enganada. Ela que parece cada vez mais com ar de vilã, querendo ter o controle de tudo, principalmente de Cosima. Acabou sendo passada para traz por Rachel. Com certeza ela vai se arrepender de não ter acabado com ela enquanto era tempo. Agora já é tarde! E o relacionamento de Cophine ficou mais distante depois desse episódio. A cena da demissão partiu meu coração! E aquela Shay não me desce, com certeza ela tem alguma coisa a ver com o roubo do livro.

E Sarah com certeza não vai se perdoar quando souber o que aconteceu com Krystal. Nossa guerreira carrega o peso de todo clone clube, talvez se ela tivesse a alertado nada disso teria acontecido. Mas ela preferiu deixa-la de fora de todo esse furacão, o que em tese é compreensível.

No núcleo Castor que no último episódio ficou de fora teve pouco destaque, mas mesmo assim conseguiram movimentar a história com o roubo do livro que o Dr. Duncan deixou para Kyra, mas como a única pessoa que sabe decifrar é a Rachel, de nada adianta. A não ser que ela junte-se a eles. O que não seria nenhuma surpresa. Vamos aguardar!

Alison e Donnie continuam com histórias paralelas que nada acrescentam no enredo. Aquelas DR’s me dão sono, quem sabe depois das pancadas que ele levou as coisas mudem um pouco. Só espero que os roteiristas se redimam na próxima temporada e deem uma história boa para Alison, de preferência junto com as sestras. Agora com a ida de Helena e Gracie para casa dos Hendrix o relacionamento deles promete ser ainda mais complicado, tendo em vista que Donnie não concordou com essa ideia.

A cura de Cosima parece cada vez mais longe agora que estão sem Rachel e sem o livro. Só resta juntar as poucas dicas que receberam e partir rumo a Londes, e pela promo do próximo episódio essa viagem está longe do fim!

Até a próxima!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours