Orphan Black – 4×07 – The Antisocialism of Sex

OBx04x07

Imagem: Arquivo Pessoal

Continua após a publicidade

Considerando que o episódio passado que foi o melhor dessa temporada, esse já veio mais calmo e sem muitas coisas relevantes. Já era de se esperar que essa semana fosse mais morna. Rachel novamente apareceu na série e ficou sabendo por Susan que a cura já era e tudo foi perdido! Sendo assim, Rachel jogou limpo com Charlotte e confessou que a menina está doente e que em breve poderá morrer, assim como as outras clones.

Donnie continua mostrando que nessa temporada veio para brilhar! Ele se enturmando com os amigos da filha dele na festinha de aniversário para contar histórias de terror foi SENSACIONAL! A melhor parte dessa sequência foi quando a polícia invadiu a casa para prendê-lo por vender drogas. Que cena foi àquela gente?! As crianças, Alison e Donnie gritando, correndo e derrubando os presentes… Melhor festinha de criança ever!

Já em relação ao drama, Sarah, Cosima, Alison e Mrs. S deram conta do recado. Sarah saiu de casa após o desentendimento com Mrs. S e foi encher a cara num bar. Pasmem, Sarah também curte mulheres e tivemos a cena dela se pegando lindamente com uma mulher junto com um cara (saudades Sense8). Enfim, isso tudo serviu para Sarah ficar chapadona na bebida e nas drogas e acabar tendo alucinações e visões da Beth, onde a mesma estava incentivando Sarah se jogar da ponte direto para os trilhos do trem alegando que Sarah precisava se juntar a ela.

Cosima também estava na bad, sentindo-se super culpada pela morte da original, e teve a ideia absurda de tentar colocar o “verme robótico” de Sarah em sua própria bochecha… Foi salva com a ligação de Felix que dizia o seguinte: “Krystal viu Delphine levar um tiro, mas uma pessoa conseguiu tirar ela ainda VIVA do estacionamento“, prestem atenção V-I-V-A. Cosima e todos nós ficamos ansiosos na esperança de que Delphine realmente esteja viva e apareça brevemente! Felix também acabou salvando Sarah com a dica de Kira que teve uma “visão” de que Sarah iria ter o mesmo fim de Beth, com isso Felix sabia exatamente onde encontrar sua irmã. Resumindo o episódio: Felix está voltando a ser legal e salvou o dia!

Extras:

  • Amei Art dando socos, chutes e tudo mais em Duko. Só foi estranho depois que Duko apareceu todo arrumadinho na casa de Alison (um possível errinho de cena, mas perdoamos).
  • Kira jogando Minecraft? HAHAHA mais louco de tudo isso foi M.K aparecer na tela do jogo para conversar com Kira… O que será que vem por ai?
  • E aquele final BIZARRO com Rachel caindo da escada e vendo um cisne meio “computadorizado”? Fiquei sem entender nada!
Rodrigo Chechi

Rodrigo Chechi

Pedagogo formado pela UNESP. Especializado em Educação a Distância para a Docência pela UNIARA. Mestrando em Educação pela UNESP. Apreciador de vinho, café, séries e músicas. Um coração igual de mãe, sempre cabe mais uma série! rs No Mix escreve as reviews de This is Us, Pretty Little Liars (RIP), Orphan Black (RIP).

No comments

Add yours