Orphan Black – 5X05 – Ease For Idle Millionaires

Imagem: YouTube/Reprodução
Imagem: YouTube/Reprodução

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Enfim, chegamos à metade da última temporada de Orphan Black! Só pelo episódio começar com cenas de Cophine, era sinal de que teríamos coisa boa vindo por ai. Essa última temporada está um tanto confusa com as diversas tramas que tentamos buscar respostas, mas desde o episódio passado, algumas perguntas foram respondidas e nesse as respostas continuaram.

Continua após a publicidade

Quem diria que as duas pessoas mais insuportáveis do momento seriam as peças-chave para a trama central?! Baseando-se nas informações desse episódio, descobrimos que P.T. Westmorland quer fazer todos esses experimentos em Kira para poder viver muitos e muitos anos mais. Confuso? Vamos para a explicação… Lembram que Kira sempre ao se machucar, consegue curar-se rápido? Pois então, isso acontece graças à modificação que se encontra nessa geração de clones, ou seja, através de Kira, as próximas gerações de clones podem conter esse benefício da cura e ao que tudo indica, Westmorland poderá usar desse experimento para o próprio viver eternamente. Para isso, ele não poderia parar por ai… O que ele e Rachel vem planejando para Kira, é fazer mais de mil filhos utilizando os óvulos da menina para saber se esse gene é de fato hereditário ou não. Podemos dizer que ele passou de todos os limites possíveis com essa ideia doentia não é mesmo?! Imagem a fera que Sarah ficará ao saber que se trata disso as experiências com Kira!

Continua após publicidade

O episódio também nos levou para a caça do tal humano que ronda Revival e disso também vieram mais respostas. Aquela pessoa na mata era um humano normal como qualquer outro, porem ele possuía as mesmas “habilidades” de Kira – curar-se rapidamente. Com tantos experimentos e sendo cobaia, ele acabou selvagem, como pudemos observar no episódio. Após não servir mais para nada, Westmorland botou fim à vida daquele ser que sofreu tanto em suas mãos. Nessa cena, a única coisa que consegui pensar foi: “Cosima, pega essa arma e mata esse velho”. Obvio que isso não aconteceu e no final, tivemos nossa clone presa.

Finalizando a review dessa semana, na passada comentei que Delphine provavelmente estaria por trás das ligações misteriosas para Siobhan e após esse episódio podemos ter certeza que sim! Felix e Adele já entraram em ação com algum plano e Delphine junto com Siobhan estão preparando algo também. Mal posso esperar para ver o “squad” formado por Delphine, Siobhan, Felix e Adele enfrentarem Westmorland e Rachel para ajudar nossas meninas! <3

Continua após publicidade

OBS: Se a intenção desse episódio era deixar as pessoas tensas, acredito que tiraram de letra! A todo o momento fiquei preocupado com Cophine pensando que alguma tragédia fatal iria acontecer com uma das duas! x_x

Até a próxima sestras! ;*   

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!