Orphan Black – 5×06 – Manacled Slim Wrists

Imagem: YouTube/Reprodução

Após fazer parte da equipe do Mix de Séires escrevendo reviews, confesso para vocês que fiquei mais crítico com as séries que assisto e até o momento estava achando os episódios dessa última temporada bem mornos, mas esse veio para ser o melhor até agora –  e espero que os próximos continuem no mesmo nível ou ainda melhor. Aliás, faltam apenas quatro para a série ser finalizada!

Vamos ao que interessa! O começo desse episódio foi o melhor de todos EVER! HAHAHA. O que foi Krystal dando uma de youtuber?! Até eu que não me simpatizo muito com essas pessoas (nada contra) super seguiria o canal dela no youtube! Krystal é aquele tipo de personagem que raramente aparece e merecia maior destaque. Sem contar que ela disse uma das frases mais realistas ao mencionar que Sarah é chata! Foi muito bom ela ter tomado partido e não seguir as ordens de Sarah e Art para lidar com o carinha que está por trás dos cosméticos que foram vendidos para a Dyad. Impossível não rir com ela passando todo o creme no rosto do cara e chutar – literalmente – ele para fora do apartamento. Pisa menos Krystal!!!

Deixando o lado cômico de Krystal de lado… A maravilhosa Revival está passando por um momento bem crítico. Após PT juntar Susan e Virginia na mesma sala já era de se imaginar que coisa boa não iria sair desse encontro. Confesso que não gosto de nenhum dos três, mas estava sendo #TeamSusan, já que ela é a menos pior e um pouco mais humana entre a corja dos idosos – sem contar que estava preparando algo para parar PT de vez! Logo tudo foi por água abaixo quando Mud, a menina que roubou o lugar de Kira e agora está sendo a criança mais odiada da série, resolveu dar com a língua nos dentes e fofocar para Virginia que Susan estava tentando por um fim na vida de PT pelo fato dele estar cometendo a loucura de pegar sangue das crianças para fazer transfusão nele próprio. Como Virginia faz parte do mesmo pensando e loucura de PT, ela foi lá e botou fim na vida de Susan! Que reviravolta, não é mesmo?! Podemos aguardar ainda mais tretas, pois o pessoal de Revival que viviam numa bolha descobriu a farsa que PT pregava e decidiram botar fogo na comunidade toda. Gostou da idiotice que você cometeu Mud?!

Continua após a publicidade

O que me deixa preocupado com toda essa situação em Revival é que Rachel conseguiu pegar Kira e com toda essa confusão, provavelmente farão o experimento o mais rápido possível… Será que menina Kira irá acabar com Rachel igual ela havia comentado com Sarah? Não sabemos, mas a única coisa que posso afirmar é que a melhor fala desse episódio foi Siobhan enfrentando Rachel com a bela frase “Um dia você irá precisar de nós.”. Algo me diz que esse dia está bem próximo e talvez Rachel acabe morrendo precisando da ajuda de alguém que ela tanto usou e fez mal para salvá-la!

Para finalizar, estou decepcionado com essa temporada final pela escolha que fizeram em deixar Alison e Helena de lado. São duas clones ótimas e que poderiam acrescentar tanto para a trama 🙁

Até a próxima review CloneClub!   

Rodrigo Chechi

Rodrigo Chechi

Pedagogo formado pela UNESP. Especializado em Educação a Distância para a Docência pela UNIARA. Mestrando em Educação pela UNESP. Apreciador de vinho, café, séries e músicas. Um coração igual de mãe, sempre cabe mais uma série! rs No Mix escreve as reviews de This is Us, Pretty Little Liars (RIP), Orphan Black (RIP).

No comments

Add yours