Orphan Black vai ganhar HQs em 2015

Uma nova série de histórias em quadrinhos vai olhar para construir, se não duplicar (piada!), o sucesso do Orphan Black.

Continua após publicidade

CONFIRA| Orphan Black é renovada para a terceira temporada.

Continua após a publicidade

O IDW Publishing anunciou nesta quarta-feira que em 2015 terão início uma série de histórias em quadrinhos que mostrará “novas histórias ambientadas no mundo complexo e emocionante de Orphan Black“, o drama aclamado e recentemente renovado pela BBC America e estrelado por Tatiana Maslany.

Continua após publicidade

“Orphan Black, além de ser uma série de TV cativante, é uma premissa perfeita para os quadrinhos”, disse o chefe da IDW Chris Ryall em um comunicado. “E como a segunda temporada da série se expandiu em novas direções emocionantes, aumentando a quantidade de histórias que será capaz de tomar forma de quadrinhos.”

IDW vai trabalhar em estreita colaboração com os produtores de Orphan Black para expandir o mundo da série. A primeira imagem de capa, a seguir, é pelo artista Nick Runge, e detalhes adicionais serão anunciados em breve.

Continua após publicidade

 

orphanblack_comic_bookk

Com informações: TVLine

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.