Os 10 cancelamentos mais dolorosos da temporada 2017-18

Melhores séries policiais netflix
Imagem: FOX/Divulgação
Imagem: FOX/Divulgação

[spacer height=”10px”]

Não aprendi dizer adeus… Já dizia a música!

Pois é, como todo ano acontece, precisamos mais uma vez nos despedir de algumas séries. Algumas saíram de cena de forma planejada, e outras deram adeus de forma repentina. De qualquer forma, alguns cancelamentos sempre acabam acontecendo de forma surpreendente, e vão deixar uma marca no coração dos fãs.

PUBLICIDADE

Resolvemos, então, prestar uma última homenagem para aquelas séries que foram canceladas repentinamente, simbolizando um vazio no coração do público.

Pega o lencinho e vem dar um goodbye!

[spacer height=”10px”]

10 – Quantico

O thriller de Priyanka Chopra estava se estabelecendo na recém estreada 3ª temporada quando a ABC cancelou a série e a baniu para as noites de sexta-feira. Qual foi o ponto então de renová-la para um novo ano, se o corte aconteceu com apenas dois episódios exibidos?

BLAIR UNDERWOOD, MARLEE MATLIN, PRIYANKA CHOPRA
Imagem: ABC/Divulgação

[spacer height=”10px”]

Continua após a publicidade

9 – Scorpion

Ok, não estamos devastated com esse cancelamento, mas Scorpion meio que se tornou uma “confort serie” para o começo da semana. E caramba, vamos perder isso…

scorpion season 4 finale
Imagem: CBS/Divulgação

[spacer height=”10px”]

8 – Designated Survivor

Não se engane. A transição entre 24 e Designated Survivor foi bem fraca para Kiefer Sutherland, tornando-se uma espécie de foto-cópia de The West Wing. Mas a chegada do personagem de Michael J. Fox preparou o cenário para uma campanha de reeleição que lamentamos perder.

KIEFER SUTHERLAND
Imagem: ABC/Divulgação

[spacer height=”10px”]

7 – Rise

A versão musical de Friday Night Lights criada por Jason Katims finalmente engatou na reta final de sua temporada. Uma pena que foi um pouco tarde para isso…

Rise
Imagem: NBC/Divulgação

[spacer height=”10px”]

6 – Kevin (Probably) Saves the World

OK, na verdade vamos sentir apenas falta do (ridiculamente) charmoso Jason Ritter na nossa televisão semanalmente.

JASON RITTER, KIMBERLY HEBERT GREGORY
Imagem: ABC/Divulgação

[spacer height=”10px”]

5 – The Exorcist

Esse é um raro caso em que a série ficou melhor (e mais assustadora) na segunda temporada. As noites de sexta serão mais chatas sem ela.

the-exorcist-renewed-cancelled-season-3
Imagem: FOX/Divulgação

[spacer height=”10px”]

4 – Great News

Não há nada de bom nesta notícia, principalmente porque após 23 episódios, a sátira de Tina Fey finalmente se tornou algo imperdível na TV.

Great News - Season 2
Imagem: NBC/Divulgação

[spacer height=”10px”]

3 – The Mick

Nós nunca saberemos se Sabrina sobreviveu àquele relâmpago e não estamos bem com isso.

the-mick-series-premiere
Imagem: Fox/Divulgação

[spacer height=”10px”]

Continua após a publicidade

2 – Law & Order: True Crime

Uma pena que a “prima” de American Crime Story não tenha dado certo na TV aberta. E cá entre nós, essa temporada contado a história dos irmãos Menendez foi melhor do que a enganação que foi “Versace”, não acham?

Resultado de imagem para law & order true crime
Imagem: NBC/Divulgação

[spacer height=”10px”]

1 – Lucifer

Para sermos honestos, ainda estamos em um profundo estado de negação sobre este cancelamento. E não vamos parar de apoiar qualquer campanha que faça o Hulu, ou Netflix, ou DC Universe salvar essa série que era um pedaço de inteligência em nossa grade. #SaveLucifer

lucifer series finale wtw
Imagem: FOX/Divulgação

[spacer height=”10px”]

Leia mais: Os 10 melhores momentos da temporada 2017-18

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.