Os 14 melhores momentos da 14ª temporada de Grey’s Anatomy
A 14ª temporada de Grey’s Anatomy chegou ao fim nos Estados Unidos e já estamos com saudades. Com isso, resolvemos trazer para vocês os 14 melhores momentos desta temporada (via TVLine) que, no geral, apresentou ótimas histórias. Assim, trazemos para vocês essas cenas em imagens, para matarmos as saudades.
Claro, não precisamos nem alertar que este post entrega spoilers e acontecimentos da 14ª temporada de Grey’s Anatomy.
[spacer height=”20px”]
14 – “Por que estamos falando Italiano?”
DeLuca provavelmente teria desconsiderado seu constrangimento ao entrar no casa de Arizona e vê-la com uma nova “ficada”… se essa “ficada” não tivesse sido – surpresa! – sua irmã Carina, que quando não discutia com ele na língua nativa dos irmãos sugeriu que ele estava “tentando fingir que o sexo não existe só porque ele não está tendo nenhum!“
[spacer height=”10px”]
13 – “Eu desgosto de você tão intensamente”
Owen e Amelia mal haviam mudado seus status de “casado” para “solteiro” , e no espaço de duas cenas de “Come On Down to My Boat, Baby”, ele estava se agarrando com Carina em um armário de suprimentos, enquanto ela estava batendo nos lençóis com seu antigo mentor, Koracick.
[spacer height=”10px”]
12 – “Eu quero um cartão da biblioteca”
Temendo que sua mãe tivesse tido um colapso ou pior em “Fight For Your Mind”, Alex correu para Iowa, apenas para descobrir que… ela estava bem. Mais do que bem, na verdade. E quando ele superou sua chateação sobre seu estado mental ter melhorado agora que ele não precisava mais dela, ele foi capaz de dizer sinceramente: “Estou muito feliz por você.“
[spacer height=”10px”]
11 – “Podemos fazer em Nova Iorque?”
A mágoa de Arizona por ter se transformado em um fantasma pela mentora Nicole caiu no esquecimento quando a médica cega a convidou para iniciar o Centro Robbins-Herman para a Saúde da Mulher. E sim, claro, elas poderiam fazer isso em Nova York, significando que Sofia poderia viver com as duas mães, e os fãs de Calzona poderiam imaginar que elas voltaram.
[spacer height=”10px”]
Continua após a publicidade
10 – “Você consegue ser feliz”
Quase tivemos um ataque cardíaco quando Bailey teve um em “(Don’t Fear) the Reaper”. Pelo menos em suas consequências, ela deu a Ben a oportunidade de ir trabalhar na Estação 19. “A vida é preciosa demais”, ela disse ao marido, e para nunca “deixarmos de fazer o que nos faz felizes“.
[spacer height=”10px”]
9 – “Eu estou no jogo de qualquer maneira”
Depois que o “inteligente e engraçado e sexy” médico/paciente Nick deixou claro que, mesmo se ele e Meredith seguissem seus Planos B, ele estaria interessado, ela confessou a Alex que o McTransplant tinha “me feito sentir algo que eu não sentia desde o Derek”. Já estamos torcendo pelo seu retorno.
[spacer height=”10px”]
8 – Final Feliz
Esperávamos que “Danger Zone” estivesse repleto de flashbacks dos tempos de exército de Nathan, Megan, Owen e Teddy no Iraque. O que não esperávamos era que, quando Nathan e Megan se mudassem para Malibu, seria assim, um final feliz. Desta forma, Nathan não voltou para Seattle, e Martin Henderson anunciou sua saída da série.
[spacer height=”10px”]
7 – “Vamos tentar de novo?”
Embora o casamento que April planejou para Alex e Jo em “All of Me” tenha saído tão espetacularmente fora dos trilhos – tendo o casal trocando os votos na balsa, um nó foi amarrado no local da catástrofe: Matheww propôs a sua ex-noiva em casamento e, finalmente, ele e April se tornaram marido e mulher.
[spacer height=”10px”]
6 – “Estou corrompendo um bebê”
Em “Judgment Day”, o sonho de Owen em tornar pai finalmente se virou realidade quando o filho adotivo Leo se mudou – no mesmo dia em que o Grey Sloan se empolgou com biscoitos de maconha. Então, depois de usar “99 Bottles of Beer” como uma canção de ninar, o pai novato ficou maravilhado com o fato de que em menos de 24 horas ele o “expôs a drogas e bebidas pesadas”.
[spacer height=”10px”]
5 – “Você é meu lar”
Nos relacionamentos anteriores, “eu sempre quis correr”, Jo disse a Alex em “Old Scars, Future Hearts”, “até que eu conheci você. Você está tão ferrado que faz com que eu faça sentido.”. Assim começou a proposta de casamento perfeitamente imperfeito que finalmente deu aos fãs de Jolex o noivado pelo qual esperaram tanto tempo.
[spacer height=”10px”]
4 – “Parabéns, Meredith”
Não houve um olho seco quando Meredith ganhou o Harper Avery de Inovação Cirúrgica no episódio 300 de Grey’s Anatomy. E quando todos estavam aplaudindo a médica na galeria, uma participação mais do que especial aconteceu: Kate Burton retornou como Ellis Grey, que estava lá orgulhosa da filha.
[spacer height=”10px”]
3 – “Você está grávida?”
Enquanto assistia a um casamento no FaceTime com a mãe hospitalizada da noiva, uma chorosa Teddy admitiu nos momentos finais de “All of Me” que ela estava tendo um bebê. E quando parecia que Owen e Amelia estavam formando uma casa feliz com Betty e Leo…
[spacer height=”10px”]
2 – “Hey, Brooke”
Nós sabíamos que isso ia acontecer. No entanto, ficamos tão chocados quanto Jo quando, nos segundos finais mid-season finale, ela ficou cara a cara com seu pior pesadelo – Paul, o ex abusivo que foi a razão pela qual ela mudou de nome para fugir. “Oh, espere”, ele disse, exibindo charme de arrepiar os ossos, “agora é Jo, certo?”.
[spacer height=”10px”]
Continua após a publicidade
1 – “Não leve a April, por favor”
A experiência de quase-morte de April em “Cold as Ice” nos deixou quase tanto quanto ela. Mas foi a oração desesperada de Jackson à sua cabeceira que realmente nos deu arrepios. “Eu farei o que você quiser“, ele disse à um Deus em quem nunca acreditou. “Farei qualquer coisa. Se você existe, simplesmente não a leve embora, ok?”.
[spacer height=”20px”]
E para você, qual o melhor momento da 14ª temporada de Grey’s Anatomy?
Leia mais: Quando a 14ª temporada entra na Netflix? Saiba mais…
Confira também: Claro Controle