Os 4 melhores momentos dos trailers do Arrowverse na San Diego Comic Con

Imagem: CW

Se você é um fã das séries da DC Comics, deve ter se divertido com os painéis da San Diego Comic Con. Principalmente em se tratando das séries da CW. Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow forneceram um pequeno olhar sobre a nova temporada e, aqui, analisamos o melhor de cada um deles.

The Flash: Caitlin está de volta ao Team Arrow?

Quando a temporada 3 terminou, o futuro de Caitlin (Danielle Panabaker) estava no ar. A partir do momento em que ela decidiu abraçar a personalidade da Nevasca, ou pelo menos seus poderes, não estava claro se ela voltaria ao Team Flash ou se agiria conta própria. Bem, este novo trailer mostra sua volta ao S.T.A.R. Labs trabalhando com o Team Flash, o que é ótima notícia para os fãs. Curiosamente, seu cabelo já não é branco, o que sugere que ela poderia ter tomado a cura, ou talvez ela estivesse usando uma peruca para esconder sua identidade. Teremos que esperar até a nova temporada para descobrir.

https://www.youtube.com/watch?v=bYDdu_mC6cI

Confira o painel de The Flash na SDCC.

Arrow: Slade conseguiu sair da Ilha!

Depois de uma breve recapitulação do final explosivo da última temporada, o trailer da sexta temporada de Arrow nos coloca no meio do furacão. Um vislumbre de uma luta de Black Canary vs. Black Siren em Star City confirma que essas duas mulheres sobrevivem à ilha, o que é uma notícia fantástica desde que Juliana Harkavy foi uma ótima adição ao elenco na temporada 5 e Katie Cassidy foi definitivamente perdida após a Laurel da Terra -1 Laurel ser morta na temporada 4.

No entanto, a parte mais emocionante da promo é ver Slade Wilson vivo e bem, fora da ilha. Embora já soubéssemos que Manu Bennett voltaria nesta temporada, nada como vê-lo apertando a mão de Oliver (Stephen Amell) naquele quarto de hospital e ouvi-lo dando mais conselhos a Oliver, o que é tão bom como nas primeiras temporadas.

https://www.youtube.com/watch?v=DHZEeDEwRE0

Confira o painel de Arrow na SDCC.

Supergirl: Kara Denvers foi um erro!

O trailer da temporada 3 de Supergirl nos ofereceu nossos primeiros olhares para Erica Durance, de Smallville, como a mãe de Kara, além de Adrian Pasdar, como Morgan Edge, que não está muito feliz com Lena Luthor (Katie McGrath). Mas, a coisa mais atraente no clipe curto é a narração de Kara (Melissa Benoist), porque está claro que ela ainda está perturbada com todos os acontecimentos do final da temporada, incluindo o plot que leva Mon-El (Chris Wood), para fora da atmosfera da Terra.

“A decisão que fiz, ele não poderia ter feito esse sacrifício. Mas eu, eu não poderia ter vivido comigo mesmo se não tivesse “, diz ela no trailer. “Eu sempre tomarei a decisão que fiz. Eu não sou um humano. Eu tentei ser, mas não sou. Kara Danvers foi um erro.”.

https://www.youtube.com/watch?v=DaI6dcoRRQQ

Confira o painel de Supergirl na SDCC.

DC’s Legends of Tomorrow: Um grande mal está chegando…

As Lendas romperam o tempo no final da temporada 2, o que não é surpreendente, já que eles romperam a única regra de viagem no tempo. Então, na terceira temporada, eles estão focados em corrigir o que está errado. Mas, corrigir as aberrações do tempo é apenas uma pequena parte do perigo que enfrentarão nesta temporada.

“Rip tem escondido algo de nós. Há um mal maior vindo. Diga-me o que estamos enfrentando aqui “, diz Sara (Caity Lotz) a uma mulher com um terno, que podemos assumir ser parte do novo esquadrão de Rip Hunter. Quando Sara diz isso, nós voltamos o nosso primeiro olhar para Kuasa, a grande neta de Amara. A julgar pela música assustadora do trailer, Kuasa e o eventual encontro familiar de Amara não serão tão sinceros quanto quando Sara se reuniu com sua família depois de voltar dos mortos.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=37&v=qwGNep39atY

Confira o painel de DC’S Legends of Tomorrow na SDCC.

As novas temporadas das séries estreiam respectivamente: The Flash – 10 de outubro, Arrow – 12 de Outubro, Supergirl – 9 de outubro, Legends of Tomorrow – 10 de outubro.

Link

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.