Os anos 1980 estão de volta no trailer de American Horror Story: 1984

O terror dos anos 1980

Eu grito, você grita, todo mundo grita… American Horror Story está de volta e ela não podeira estar mais oitentista. A nova temporada, intitulada “American Horror Story: 1984”, fará uma homenagem aos clássicos do terror da década de 1980, com direito a correria, gritaria e tudo mais.

Continua após as recomendações

A trama irá se passar em um acampamento de verão, onde absolutamente tudo pode acontecer. Incluindo uma série de assassinatos. 

Continua após a publicidade

 

O elenco da nova temporada inclui Emma Roberts, Gus Kenworthy, Billie Lourd, Leslie Grossman, Cody Fern, Matthew Morrison, Angelica Ross e John Carroll Lynch. 

Ausências em American Horror Story: 1984

De acordo com a Variety, a atriz Sarah Paulson não protagonizará a nova temporada da série de Ryan Murphy. Paulson é uma veterana na franquia de sucesso, e esteve em todas as temporadas até agora.

Sarah Paulson não terá um papel relevante na temporada. Mas ainda há chances dela fazer uma pequena participação especial.“, revelou uma fonte da revista.

Sarah Paulson teve um papel de protagonista nas tramas de American Horror Story em todas as temporadas, com exceção da primeira Murder House. Nesta temporada, Paulson apareceu em apenas três episódios. Porém, desde então, ela se tornou uma “musa” da franquia.

A atriz também não será a única ausência da temporada. O ator Evan Peters que também apareceu em todas as oito temporadas da franquia, não aparecerá no nono ano. Entretanto, a veterana Emma Roberts já está confirmada assim como o vencedor olímpico, Gus Kenworthy.

Nova trama de American Horror Story

Como já fora noticiado, os novos desdobramentos de AHS parecem ser uma homenagem à clássicos do cinema slasher que fez muito sucesso na década de oitenta. Portanto, longas como A Hora do Pesadelo e Sexta Feira 13 deverão ser homenageados.

A estreia acontece nos EUA em 18 de setembro pelo FX.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours