Os atores que saíram de Chicago PD: o que andam fazendo?

O elenco que já saiu de Chicago PD

Confira os atores que já deixaram Chicago PD

Chicago PD é o primeiro spin-off de Chicago Fire e, assim como o drama de bombeiros, foca no dia dia de heróis da cidade de Chicago. Mas aqui, vemos como é a dinâmica de uma divisão da polícia, que investiga crimes, sequestros, entre outros.

Com a recém terminada sétima temporada, e mais três parcelas confirmadas, alguns personagens se despediram de Chicago PD ao longo dos anos. Pensando nisso, o Mix de Séries resolveu reunir os principais e fomos descobrir o que anda fazendo estas estrelas que já saíram da atração.

Confira!

 

Continua após a publicidade

Sophia Bush (Detetive Erin Lindsey)

O elenco que já saiu de Chicago PD

Imagem: Divulgação.

Depois de interpretar a personagem Brooke Davis em One Tree Hill entre 2003 a 2012, Sophia Bush estreou como a detetive Erin Lindsay na série Chicago Fire. No ano seguinte, passou a integrar o elenco de Chicago PD, onde ficou até a quarta temporada. A atriz deixou a série alegando problemas nos bastidores, e comportamento agressivo de colegas de elenco.

Na vida profissional, ela passou a fazer várias participações, como uma aparição em This Is Us este ano. Ela também passou a se envolver em causas ativistas e se aventurou no mundo dos podcasts. Ela também está estrelando a série Love Victor, do Hulu, que é continuação do filme Com Amor, Simon. Igualmente, Bush também está escalada para estrelar a nova série médica da CBS, Good Sam, que ainda não tem previsão de estreia.

 

Jon Seda (Detetive Antonio Dawson)

Elenco que já saiu de Chicago PD

Imagem: Divulgação.

Antonio Dawson era um personagem recorrente de Chicago Fire, desde a primeira temporada do drama de bombeiros. Além disso, na terceira temporada, ele deixou a série para ser o protagonista de Chicago Justice, spin-off de Chicago PD que acabou sendo cancelada na primeira temporada. Então, ele retornou para PD, onde ficou até o fim da sexta temporada. Seu personagem deixou Chicago após problemas com drogas, e se internou em uma clínica de reabilitação. Na TV, ele ainda não fez nenhuma aparição. No entanto, está escalado para estrelar o próximo drama apocalíptico da NBC, La Brea

 

Elias Koteas (Alvin Olinksy)

Imagem: Divulgação.

Antes de interpretar o agente disfarçado Alvin Olinsky, o ator Elias Koteas estrelou mais do que alguns personagens com um distintivo, como seu papel em Collateral Damage, ou o personagem conhecido simplesmente como O Policial em Let Me In de 2010. No entanto, o ator canadense é mais conhecido por clássicos como The Thin Red Line, de Terrence Malick, o drama Some Kind of Wonderful do escritor John Hughes bem como os filmes das Tartarugas Ninjas dos anos 90, nos quais ele interpretou o personagem Casey Jones. Desde sua saída de Chicago PD, em 2018, após seu personagem ser morto, Koteas esteve no filme original de Syfy, Cipher. Ele também está se juntando ao elenco da série Goliath, de Billy Bob Thornton, no Amazon Prime.

 

Anne Heche (Katherine Brennan)

Anne Heche on Chicago Fire

Imagem: Divulgação.

A morte de Alivin Olinsky foi o que desencadeou a primeira aparição da Superintendente de Departamento Katherine Brennan, uma personagem recorrente em Chicago PD interpretada por Anne Heche. A atriz, indicada ao Emmy, tem uma carreira muito eclética ao longo de três décadas, com passagens em Another World, até o filme Psycho. Além disso, estrelou a série militar da NBC, The Brave, em 2017. Este ano ela estrelará o filme Wildfire e, além disso, já tem três filmes gravados para serem lançados em 2021, incluindo Salvage com Thomas Jane.

Josh Segarra (Justin Voight)

Imagem: Divulgação.

Outro ator que fez diversos papéis além de Chicago PD é Josh Segarra, que na série deu vida a Justin Voight. Seu personagem acabou encontrando um fim trágico, que mexeu muito com os fãs. O ator ganhou destaque, antes de Chicago PD, na série infantil The Electric Company, mas acabou se tornando o grande vilão de Arrow, Adrian Chase, logo depois do drama policial. Além disso, ele fez uma participação recente na série Katy Keane da CW.

E você, é fã de Chicago PD? Deixe nos comentários, e continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Chicago PD
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

2 comments

Add yours

Post a new comment