Os Bandidos do Tempo é cancelada e não terá 2ª temporada no Apple TV+

O tempo se esgotou para a série Os Bandidos do Tempo no Apple TV+. A produção épica de fantasia foi cancelada após apenas uma temporada, de acordo com informações divulgadas pela TVLine.

A série era uma adaptação do filme de 1981, dirigido por Terry Gilliam, e acompanhava Kevin (interpretado por Kal-El Tuck), um garoto de 11 anos apaixonado por história que se juntava a um grupo desajustado de ladrões para viajar através do tempo e do espaço em diversas aventuras fantásticas. Lisa Kudrow co-estrelava como Penelope, enquanto Charlyne Yi interpretava Judy e Kiera Thompson dava vida à irmã de Kevin, Saffron.

Os Bandidos do Tempo tinha grande nome por trás da produção

Taika Waititi, conhecido por seu trabalho em O Que Fazemos nas Sombras, foi o co-criador da série ao lado de Jemaine Clement e Iain Morris. Waititi também apareceu na série como o Ser Supremo, enquanto Clement interpretou o vilão Pure Evil.

Os Bandidos do Tempo estreou no Apple TV+ em julho, com dois episódios sendo lançados semanalmente até o final da temporada em 21 de agosto. O cancelamento encerra a série com um total de 10 episódios.



Os Bandidos do Tempo é cancelada e não terá 2ª temporada no Apple TV+
SOBRE O AUTOR
Anderson Narciso
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Também é criador e editor do portal Folha JF, projeto regional voltado para Juiz de Fora e região. Séries favoritas da vida: One Tree Hill, Friends e ER.