
Imagem: Netflix/Divulgação
Continua após as recomendações
Muitos telespectadores e fãs dos heróis da Marvel acreditam que a segunda temporada de Luke Cage, encomendada em dezembro de 2016, sofrerá alguma interferência criativa já que iniciará sua produção após a estreia de Os Defensores na Netflix.
Continua após a publicidade
O intérprete do super herói, Mike Colter, garante que não. “É como o Wu-Tag. Você tem uma gravação do Wu-Tang Clan, que é o que Os Defensores representa. Digamos que Luke Cage é Ghostface, que Jessica Jones é Method Man. É como se eles estivessem separados no mesmo clique, mas cada gravação parece diferente,” diz o ator em entrevista.
“Então essa é realmente a antologia que eu faria, é que eles sabem de cada um, mas eles não são dependentes entre si. Mas pelo fato de termos a mesma equipe, e a mesma família, o mesmo sentimento, está tudo conectado – mas não quer dizer que um dita os rumos de outro,” concluiu.
Os Defensores estreia na Netflix dia 18 de agosto com The Punisher sendo lançado no final deste ano. Ainda não há previsões para as próximas temporadas de Jessica Jones, Daredevil e Luke Cage.
Fonte: Screen Rant
Nenhum comentário
Adicione o seu