Os Defensores poderá se tornar a estreia de série original mais assistida da Netflix

Imagem: Divulgação

Continua após as recomendações

Não há “classificações” padronizadas para medir a audiência da Netflix. Mas Marvel’s The Defenders, a série original mais recente do serviço de streaming, pode se tornar um dos seus maiores sucessos, indicou uma recém pesquisa publicada pela Variety.

As quatro séries da Marvel precedentes que levaram a The Defenders Daredevil, temporada 2, Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist – estiveram entre as cinco séries originais da Netflix mais assistidas, nos seus primeiros 30 dias após suas estreias, de acordo com dados da empresa de comercialização e análise Jumpshot, fornecidos exclusivamente à Variety. O drama 13 Reasons Why ficou em primeiro lugar, dentre as séries com primeira temporada. A análise da Jumpshot mostra o número relativo de visualizadores de Netflix nos Estados Unidos que assistiram a pelo menos um episódio de cada série.

Continua após a publicidade

Dentre as séries listadas, nota-se que Orange is the New Black ficou em último lugar. Apesar de figurar sempre em primeiro lugar como a série mais popular do canal de streaming, a última temporada ficou abaixo da expectativa e teve uma baixa audiência. Mas como a própria matéria da Variety indica, isso se deu por conta do vazamento de 10 episódios da temporada por hackers que atacaram a plataforma.

De qualquer forma, parece seguro prever que The Defenders, que unirá o público de cada um dos quatro personagens, também irá abocanhar uma grande parcela de audiência. A Netflix lançou os oito episódios da série limitada às na sexta feira (18). Não estranhe que, em breve, vejamos essa parcela reunida novamente.

A série é estrelada por Charlie Cox (Daredevil), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage) e Finn Jones (Iron Fist).

Nenhum comentário

Adicione o seu