Os Defensores poderá se tornar a estreia de série original mais assistida da Netflix

Imagem: Netflix/Divulgação
Imagem: Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Não há “classificações” padronizadas para medir a audiência da Netflix. Mas Marvel’s The Defenders, a série original mais recente do serviço de streaming, pode se tornar um dos seus maiores sucessos, indicou uma recém pesquisa publicada pela Variety.

Continua após a publicidade

As quatro séries da Marvel precedentes que levaram a The Defenders Daredevil, temporada 2, Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist – estiveram entre as cinco séries originais da Netflix mais assistidas, nos seus primeiros 30 dias após suas estreias, de acordo com dados da empresa de comercialização e análise Jumpshot, fornecidos exclusivamente à Variety. O drama 13 Reasons Why ficou em primeiro lugar, dentre as séries com primeira temporada. A análise da Jumpshot mostra o número relativo de visualizadores de Netflix nos Estados Unidos que assistiram a pelo menos um episódio de cada série.

Continua após publicidade

Dentre as séries listadas, nota-se que Orange is the New Black ficou em último lugar. Apesar de figurar sempre em primeiro lugar como a série mais popular do canal de streaming, a última temporada ficou abaixo da expectativa e teve uma baixa audiência. Mas como a própria matéria da Variety indica, isso se deu por conta do vazamento de 10 episódios da temporada por hackers que atacaram a plataforma.

Continua após publicidade

De qualquer forma, parece seguro prever que The Defenders, que unirá o público de cada um dos quatro personagens, também irá abocanhar uma grande parcela de audiência. A Netflix lançou os oito episódios da série limitada às na sexta feira (18). Não estranhe que, em breve, vejamos essa parcela reunida novamente.

A série é estrelada por Charlie Cox (Daredevil), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage) e Finn Jones (Iron Fist).

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!