Os Golpistas de Tóquio | 2ª temporada já tem grandes teorias

Os Golpistas de Tóquio já tem os fãs clamando por nova temporada. Quais as principais teorias para os novos episódios?

Os Golpistas de Tóquio

Os Golpistas de Tóquio (Tokyo Swindlers) conquistou uma base de fãs fiel com sua trama envolvente de trapaças e reviravoltas. Liderada pelo astuto Harrison, a equipe de golpistas mira no templo Kouan-ji, tentando vendê-lo à empresa de construção Sekiyo House por 11,2 bilhões de ienes.

Embora o caminho tenha sido sangrento e cheio de desafios, Harrison e seu time conseguiram enganar Aoyagi, da Sekiyo House, e posteriormente matá-lo.

As ações de Harrison levaram à morte do Detetive Shimomura, o que motivou sua parceira, a Detetive Kuramochi, a investigar mais sobre ele.

PUBLICIDADE

Durante sua investigação, ela descobriu que Harrison foi responsável por enganar o pai de Takumi (o braço direito de Harrison), Masami, levando-o à loucura e ao trágico incêndio que matou a esposa, mãe e filho de Takumi. Ao saber disso, Takumi se voltou contra Harrison, tentando matá-lo, mas Harrison estava sempre um passo à frente e conseguiu escapar, deixando a porta aberta para uma potencial segunda temporada.

Takumi efrenta consequências

Takumi, que cometeu diversos crimes sob a orientação de Harrison, deverá enfrentar as consequências de seus atos. Embora tenha tentado matar Harrison, isso não justifica seus crimes.

Kuramochi prometeu interrogar Takumi após sua recuperação dos ferimentos causados pela explosão que Harrison usou para fugir. As autoridades, ao verem que ele fazia parte de uma equipe cujo líder matou pessoas a sangue frio, provavelmente garantirão que ele seja punido adequadamente.

Reconciliação familiar

Takumi pode aproveitar o tempo na prisão para refletir sobre sua busca por vingança e considerar uma reconciliação com seu pai, Masami. Embora seja difícil perdoar alguém pela morte de seus entes queridos, entender o que levou Masami a cometer seus atos pode abrir espaço para algum tipo de reconciliação. Uma possível aliança entre pai e filho para derrubar Harrison poderia ser um desenvolvimento interessante na narrativa.

Kuramochi e Takumi vs. Harrison

Kuramochi, conhecendo a expertise de Takumi sobre Harrison, pode tentar usar essa vantagem para rastrear e capturar Harrison. Convencer as autoridades a permitir que Takumi ajude nesta missão será um desafio, mas Kuramochi é determinada e provavelmente fará o que for necessário para alcançar seu objetivo.

No entanto, capturar Harrison será um processo longo e árduo, exigindo que Kuramochi e Takumi estejam sempre um passo à frente de Harrison.

Com seu ego ferido e uma cicatriz física para lembrar de sua quase captura, Harrison provavelmente se tornará ainda mais perigoso. Ele pode optar por continuar seus golpes para provar que ainda está no controle, o que pode acabar sendo sua ruína. Apesar da sensatez de se aposentar com os bilhões que conseguiu, seu prazer em arruinar vidas e cometer assassinatos pode levá-lo de volta ao caminho da criminalidade.

Possível 2ª Temporada de Os Golpistas de Tóquio

Até o momento, a Netflix não anunciou oficialmente uma segunda temporada de Os Golpistas de Tóquio. No entanto, o final aberto e as tramas não resolvidas deixam muitas possibilidades para novos episódios. Os fãs, então, aguardam ansiosamente por qualquer notícia que confirme a continuação dessa saga intrigante.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.