Os inesquecíveis triângulos amorosos de Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy é uma série conhecida por sua intensa carga dramática, principalmente embalada pela morte de personagens que não podemos nos apegar.

Continua após publicidade

Mas além disso, a série é lembrada por seus intensos triângulos amorosos – que não são poucos. Que tal relembrarmos os mais relevantes e matarmos as saudades de alguns bons momentos da série?

Continua após a publicidade

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Derek/Meredith/Finn

Finn surgiu na segunda temporada como uma válvula de escape para Meredith – e uma oportunidade para Shonda poder explorar a dinâmica entre Derek e Addison. Mas mesmo com todo o seu charme, não colou.Boa tentativa McVet, mas você não pode competir com o destino.

Continua após publicidade

[spacer height=”20px”]

Mark/Lexie/Jackson

Jackson se encantou por Lexie pouco depois de chegar à Grey’s Anatomy – ainda na sexta temporada. Porém, Slexie foi um shipp forte que não deu chances para o rapaz se destacar. E, convenhamos, até Jackson se apaixonou por Mark – afinal, seguiu seus passos na cirurgia plástica.

Imagem relacionada

[spacer height=”20px”]

Denny/Izzie/Alex

Capricórnio e solteiro. Essa foi a primeira fala de Denny para Izzie – um dos casais que o público mais admirou em Grey’s Anatomy. Se não fosse pela morte do rapaz, logo depois de Izzie cortar o fio LVAD na tentativa de salvar o coração do paciente, certamente Alex não teria tido uma chance com a loira.

Imagem relacionada

[spacer height=”20px”]

Callie/George/Izzie

Um dos piores triângulos da série. Por que? Ninguém merecia Izzie e George. Já Callie, merecia coisa melhor. Fim da história.

Imagem relacionada

[spacer height=”20px”]

Meredith/Derek/Addison

Um dos triângulos que mais movimentou a série nas suas primeiras temporadas. Addison fisgou tanto os fãs que, em certo ponto, o público começou a torcer para que ela ficasse com o McDreamy. O resultado? Ela saiu de Grey’s e ganhou uma série só sua.

Resultado de imagem para Meredith/Derek/Addison

[spacer height=”20px”]

Mark/Callie/Arizona

Fala sério, vai dizer que você não adorava ver esses três juntos? O fruto dessa relação ainda resultou na Sofia, filha de Callie e Mark, que passou a ser criada por Arizona. O threesome mais funcional que Grey’s Anatomy já viu!

Resultado de imagem para Mark/Callie/Arizona

[spacer height=”20px”]

Jackson/April/Matthew

Stephanie também fez parte desse “bolo”, mas não foi ela que foi deixada no altar.

Resultado de imagem para Jackson/April/Matthew

[spacer height=”20px”]

Cristina/Owen/Teddy

Lembra quando Cristina disse que a Deusa da Cardio poderia ter ele, caso a continuasse como professora? Clássico momento de Cristina na série…

Resultado de imagem para Cristina/Owen/Teddy

[spacer height=”20px”]

Meredith/Riggs/Maggie

Não que tenha sido um triângulo relevante, mas essa conexão entre irmãs agitou os episódios da 13ª temporada. No final, nenhuma delas ganhou. Pelo menos por enquanto…

Resultado de imagem para Meredith/Riggs/Maggie

[spacer height=”20px”]

Alex/Jo/DeLuca

Triângulo amoroso bom é aquele já começa com barraco. Quando Alex espancou DeLuca nem rolava um clima. Mas dada a situação, os três passaram a formar um triângulo amoroso não correspondido – que pode ser mudado na 14ª temporada.

Imagem relacionada

[spacer height=”20px”]

April/Jackson/Maggie

Outro triângulo que aconteceu na décima quarta temporada, mas que poucos aprovam. Qual o seu lado nessa história?

Resultado de imagem para April/Jackson/Maggie

[spacer height=”20px”]

Leia mais matérias sobre Grey’s Anatomy

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.