Os Infiltrados pode virar série de TV na Amazon

The Departed

Imagem: The Indie Pendent

 

Depois de uma batalha bastante competitiva, a Amazon conseguiu os direitos do longa metragem The Departed (ou Os Infiltrados no Brasil), e pôs um projeto de série baseado no filme em desenvolvimento que terá produção da Amazon Studios, Vertigo Entertainment, Initial Entertainment Group e Plan B Entertainment, em parceria com a Warner Bros. TV.

Com roteiro do criador de Detroit 1-8-7, Jason Richman, a série The Departed seguirá a mesma base do filme – ambientada na cidade de Chicago dividida por duas gangues que brigam não só pelo controle da venda de drogas, como também pela dominância étnica do local. É neste ambiente que um jovem policial se infiltra em uma gangue latina barra pesada, que ao mesmo tempo envia um deles para o departamento de policia da cidade. O foco será, justamente, esses dois agentes secretos.

Continua após a publicidade

Ainda sem previsão de estreia ou de encomenda de episódio piloto, a produção é baseada no filme de 2006, que não foi só um grande sucesso da crítica, como também de bilheteria com uma arrecadação de 289 milhões de dólares ao redor do mundo todo, além de ter vencido quatro Oscars, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro Adaptado.

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours