Os Irregulares de Baker Street, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Os Irregulres de Baker Street 2 temporada

Tudo sobre a segunda temporada de Os Irregulares de Baker Street

A primeira temporada de Os Irregulares de Baker Street tem grande potencial para virar uma franquia. Então a Netflix dará luz verde para uma 2ª temporada? Criada para a TV por Tom Bidwell, a série da Netflix segue personagens populares dos romances de Arthur Conan Doyle, como Sherlock Holmes, Dr. Watson e Baker Street Irregulars.

Continua após as recomendações

Os críticos elogiaram a adaptação, mas os temas sobrenaturais podem não necessariamente ressoar com o público da Netflix.

Na 1ª temporada, vários órfãos de Baker Street se cruzam com o Dr. Watson (Royce Pierreson), que os faz uma proposta de negócio única. Os personagens principais não apenas descobrem que o lendário Sherlock Holmes (Henry Lloyd-Hughes) está vivo e bem, mas também que algo chamado “The Rip” abriu um novo mundo. Liderados pela esperta Bea (Thaddea Graham) e sua talentosa irmã Jessie (Darci Shaw), os Irregulares investigam crimes bizarros em sua cidade natal, Londres, e se unem a um príncipe chamado Leo (Harrison Osterfield).

Continua após a publicidade

Diante dos fãs maratonarem a primeira temporada, resolvemos trazer todas as informações oficiais até aqui. Portanto, haverá uma segunda temporada?

Renovação

Os fãs podem comemorar: a Netflix já confirmou a segunda temporada de Os Irregulares de Baker Street. A confirmação veio na metade de março, alguns dias antes da estreia.

Data de estreia

A Netflix geralmente trabalha com uma janela de um ano entre uma temporada e outra. Portanto, não espere por uma segunda temporada em 2021. Dessa forma, os novos episódios deverão estrear apenas em março de 2022.

Elenco

Royce Pierreson, Henry Lloyd-Hughes, Thaddea Graham, bem como Harrison Osterfield são as grandes estrelas. Mas também co-estrelam Jojo Macari como Billy, McKell David como Spike, Clarke Peters como Homem de Linho e Olivia Grant como Patricia Coleman-Jones.

Assim, todos eles deverão retornar para a segunda temporada.

Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que vai acontecer?

A primeira temporada de Os Irregulares de Baker Street na Netflix termina com os protagonistas derrotando o Homem de Linho e, em seguida, tentando impedir que o espírito de Bea e a mãe de Jessie, Alice, transformem a Terra em um purgatório permanente.

Os Irregulares conseguem. No entanto, Sherlock abandona suas filhas para se reunir com sua amada esposa. Leo também decide começar uma nova vida com uma mulher que mal conhece, o que assola a pobre Bea de forma nada surpreendente.

A imagem final da primeira temporada de Os Irregulares de Baker Street mostra o Dr. Watson confortando Bea e sugerindo que ele não a abandonará, o que implica que a 2ª temporada será mais um estudo de personagem e que vai explorar temas de luto, identidade e amizade. Todos os personagens principais estão lutando para encontrar seu caminho no mundo, mas eles têm uns aos outros para confiar.

Assim que a Netflix confirmar mais novidades do enredo da segunda temporada, nós atualizaremos essa matéria.

E então, você gostou da primeira temporada? Ansioso para a segunda? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.