Os jogos mais incríveis de Friends

Foto: IMDB/Divulgação
Foto: IMDB/Divulgação

Friends é uma das melhores séries de todos os tempos e acompanhar a rotina de Monica, Ross, Joey, Chandler, Phoebe e Rachel sempre foi muito divertido. E isso era ainda mais legal quando o sexteto se envolvia com algum jogo real ou inventado.

Continua após publicidade

Pensando nisso, separamos aqui os jogos mais incríveis de Friends para relembrar alguns dos momentos mais divertidos que eles já passaram durante todas as dez temporadas do sitcom que definitivamente é melhor que How I Met Your Mother.

Continua após a publicidade

O poker é uma ótima maneira de reforçar amizades e durante uma entrevista para um programa especial sobre o diretor americano James Burrows na NBC, o elenco revelou que esse foi o motivo do esporte aparecer no seriado. Burrows queria que o elenco se desse bem fora das filmagens e o poker foi a maneira encontrada para que todos se tornassem mais amigos na vida real.

Continua após publicidade

Os atores eventualmente começaram a disputar partidas durante as filmagens, então o diretor cedeu sua sala para que eles pudessem ter um lugar maior para acomodar todo mundo.

Tudo funcionou tão bem para uni-los que Burrows acabou escrevendo um episódio da primeira temporada (“The One With All The Poker”) com o esporte. Nele os homens estão se divertindo durante uma rodada quando as mulheres aparecem e confessam que não sabem as regras.

Depois de vencerem as primeiras partidas, os caras começam a se achar superiores e rapidamente surge uma rivalidade amigável entre eles e as mulheres para ver quem ficaria no topo.

Continua após publicidade

Não dá para saber quem era melhor na vida real, mas como o episódio termina com as garotas ganhando dos homens no final, isso mostra que com a estratégia certa até mesmo iniciantes no poker podem vencer competidores experientes.

A rivalidade dos irmãos Geller é lendária e em poucos episódios ela fica tão transparente quanto no da terceira temporada em que a trupe joga futebol americano (“The One With The Football”).

Cada um dos irmãos monta um time com seus amigos mais atléticos para tentar vencer a partida e conquistar a famigerada Copa Geller, uma antiga tradição do Dia de Ação de Graças da família.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

A competição corre solta e o jogo é absolutamente disputado por todos com consequências hilárias. Os destaques vão para Ross puxando as calças da Monica, a incrível dança do Chandler e o método de distração inusitado que Phoebe emprega para acabar com a concentração do outro time.

No final do episódio todos os amigos acabam desistindo do jogo e vão comer, exceto Monica e Ross que se recusam a desistir e continuam a partida sozinhos enquanto escurece.

Foto: WB/Divulgação via TV Line/Release

[spacer height=”10px”]

Ver os amigos disputando partidas de esportes reais é muito legal, mas é indiscutível que um dos melhores episódios da série acontece na quarta temporada quando eles jogam um quiz inventado com perguntas sobre os membros do grupo (“The One With The Embryos”).

O jogo começa quando Chandler e Joey identificam todo o conteúdo da sacola de compras da Rachel e a Monica sugere um jogo de perguntas e respostas para ver qual dupla, dos caras ou das garotas, sabe mais sobre quem.

Durante partida vários fatos hilários sobre os personagens são revelados, como quem é o amigo imaginário do Joey e qual o filme favorito da Rachel.

Um empate leva a trupe a criar uma rodada relâmpago e os caras ganham porque nenhuma das mulheres sabe dizer qual o trabalho de Chandler, uma resposta tão difícil que já foi tema de outros programas de TV.

Outro jogo incrível completamente inventado para o seriado é o enigmático Bamboozled. Ele aparece na oitava temporada em um episódio em que Joey é chamado para apresentar esse game show ridiculamente complicado (“The One With The Baby Shower”).

Como sempre, Ross é completamente competitivo desde o início e Chandler começa de maneira cínica. Entretanto, nosso piadista favorito logo acaba sendo conquistado pelas intricadas mecânicas do Bamboozled e no final fica tão vidrado que até mesmo acaba gritando para professar seu amor por ele.

Na nossa opinião, esses são os melhores jogos de Friends! Esquecemos de algum? Cometemos alguma injustiça? Conte para nós nos comentários!