Os médicos que já saíram de Grey’s Anatomy: onde eles estão?

Onde estão os médicos de Grey’s Anatomy?

Hoje nossa coluna resolveu ir atrás de médicos que já levaram milhares de fãs as loucuras com sua presença em Grey’s Anatomy. Mais ainda, os levaram as lagrimas com sua partida. O drama medico, em suas 15 temporadas, coleciona uma extensa galeria de personagens que já deixaram a atração. Não é para menos, em uma série de grande duração como Grey’s, a troca de elenco regular é normal.

Escrita por Shonda Rhimes, conhecida também por ser uma das showrunners que mais mata personagens, o drama da abc é lembrado por uma extensa rotatividade de elenco, tendo muito destes médicos se despedido do show de forma trágica. Portanto, onde estão os atores que deram vida a estes inesquecíveis integrantes do universo de Grey’s Anatomy? Vamos descobrir?

Katherine Heigl (Izzie Stevens)

 

Heigl deixou a série para se aventurar no cinema, mas acabou presa em comédias românticas como Juntos Pelo Acaso e O Casamento do Ano. Na TV, Heigl retornou em 2014 como protagonista de State Of Affairs, cancelada pela NBC com apenas 13 episódios. Em 2017, a atriz tentou um um novo retorno, no drama jurídico Doubt, da CBS. Acabou tendo o mesmo destino, cancelada após dois episódios irem ao ar. Em 2018, se juntou a série Suits, integrando o elenco regular da trama, ficando até o fim da série em 2019. Em 2020, será estrela de Firefly Lane, nova série da Netflix.

Imagem: ABC/USA/Divulgação.

 

T.R. Knight (George O’Malley)

Logo depois de ser atropelado por um ônibus em Grey’s Anatomy, o ator ficou resumido a participações em séries como Law & Order: SVU e The Good Wife. Seu papel de mais destaque foi na minissérie 11.22.63, do Hulu. Na vida pessoal, assumiu um relacionamento gay e se casou em 2013. O ator retornou à produtora de Shonda Rhimes, Shondaland, quando integrou o elenco da segunda temporada de The Catch em 2017. Sua mais recente aparição na TV foi na série Genius (2018). 

Imagem: ABC/IMDB/Divulgação.

Sandra Oh (Cristina Yang)

Depois dez temporadas se dedicando à Cristiana Yang, Sandra Oh procurou outros rumos para sua vida. Em 2016, atuou na série Shitty Boyfriends e em 2017 foi escalada para o elenco da terceira temporada de American Crime. Em 2018, ganhou notoriedade ao protagonizar a série Killing Eve, a qual venceu um Globo de Ouro e concorre ao Emmy em 2019. A série já está renovada para a sua terceira temporada, que estreia em 2020.

Imagem: ABC/BBC/Divulgação.

 

Patrick Dempsey (Derek Shepherd)

O eterno “McDreamy” deixou a série na temporada 11 por conta de uma conturbada relação nos bastidores com a produtora Shonda Rhimes. Neste meio tempo, o ator se separou de um duradouro casamento e estrelou a continuação de Bridget Jones nos cinemas. Em 2017, protagonizou a série do Cinemax, Micronesian Blues. Também esteve em The Truth About the Harry Quebert Affair, do Epix em 2018, e protagonizará em breve a série Devils (2019) do Sky.

Imagem: ABC/IMDB/Divulgação.

 

Kate Walsh (Addison Montgomery)

Muitos podem não saber, mas após sair de Grey’s Anatomy a atriz continuou interpretando a doutora Addison em outra série. Private Practice foi uma série derivada de Grey’s que mostrava a vida de Addison em Los Angeles e durou seis temporadas. Em 2014, ela se arriscou no mundo da comédia com Bad Judge, série da NBC cancelada após 13 episódios. Já em 2017 ela passou a integrar o elenco de 13 Reasons Why da Netflix. E em 2019, esteve também em The Umbrella Academy.

Imagem: ABC/IMDB/Divulgação.

 

Eric Dane (Mark Sloan)

O bonitão Eric Dane conseguiu fazer alguns filmes enquanto estava em Grey’s Anatomy, série a qual deixou em 2012 – devido, dizem as más bocas, por cortes de orçamento. Em 2014 conseguiu o papel principal da série The Last Ship, da TNT, a qual protagonizou por cinco temporadas. Em 2019, esteve na série Euphoria, da HBO, na qual polemizou com uma cena de nu frontal.

Imagem: ABC/HBO/Divulgação.

 

Chyler Leigh (Lexie Grey)

A irmã de Meredith, também conhecia como “Mini-Grey”, deixou a série após o fatídico acidente de avião na oitava temporada. Em 2014 ela se aventurou em uma comédia da NBC, Taxi: Brooklyn, além de ter feito algumas peças de teatro. Desde 2016, é uma das estrelas de Supergirl da CW.

Imagem: ABC/CW/Divulgação.

 

Brooke Smith (Erica Hann)

Smith teve uma breve passagem em Grey’s Anatomy, tendo atuado no show entre 2006 e 2008. Após este período fez participações em séries como Law & Order: SVU e Nashville. Recentemente, teve um papel recorrente em Ray Donovan, da Showtime. Em 2017, esteve no elenco de To the Bone. Além disso, fez participações mais recentes em séries como The Good DoctorChicago Med, e The Good Fight.

Imagem: ABC/IMDB/Divulgação.

 

Sara Ramirez (Callie Torres)

A saída de Sara Ramirez pegou os fãs de surpresa os fãs de Grey’s Anatomy. A atriz deixou o show no começo de 2016 e passou a se dedicar as causas LGBT+. Logo depois, conquistou um papel de destaque em Madame Secretary da CBS, que terminará em 2020.

Imagem: ABC/IMDB/Divulgação.

 

Isaiah Washington (Preston Burke)

O ator Isaiah Washington foi, praticamente, demitido do show em 2007. Neste meio tempo fez pequenas participações em Law & Order: Los Angeles. Em 2014, além de retornar para uma participação em Grey’s Anatomy, emplacou na série The 100, até seu personagem morrer na quinta temporada, no ano passado.

Imagem: ABC/CW/Divulgação.

Jerrika Hinton (Stephanie Edwards)

Stephanie decidiu sair e explorar o mundo, tentando algo novo no final da 13ª temporada depois de quase morrer em um incêndio, após meses de exaustão e luto pelo namorado morto Kyle (Wilmer Valderrama). Desde então, Jerrika Hinton passou a estrelar o curta drama da HBO Here and Now em 2018, e ela estrelará a próxima série de Jordan Peele para o Amazon, The Hunt como uma caçadora nazista.

Imagem: ABC/IMDB/Divulgação.

 

Martin Henderson (Nathan Riggs)

Nathan deixou o Grey Sloan no início da temporada 14, quando seu maior sonho se tornou realidade, e sua noiva, Megan Hunt, voltou de ser mantida em cativeiro por uma década. Juntos, eles se mudaram para Los Angeles com o garoto que ela adotara no exterior. Isso acabou com seu relacionamento florescente com Meredith, mas foi um final feliz para Riggs. Martin Henderson (que, curiosamente, apareceu no vídeo de Britney Spears, “Toxic”) estrelará a nova série Virgin River, da Netflix. Ele foi originalmente contratado em Grey’s para substituir Patrick Dempsey, mas, de acordo com a entrevista icônica do THR de Ellen Pompeo, a emissora “não gostou do enredo, então acabou“.

Imagem: ABC/IMDB/Divulgação.

 

Jeanine Mason (Sam Bello)

Após um caso apaixonado com o ex-atual namorado DeLuca, Sam descobriu que ela poderia ser deportada no final da temporada 14. Meredith não conseguia manter Sam nos EUA, mas poderia salvar sua carreira com um “falso pedido” para Sam trabalhar com Cristina em Zurique. Na realidade, Jeanine Mason conseguiu um papel de protagonista como Liz em Roswell, New Mexico, da CW. Já na série, DeLuca seguiu em frente com a própria Meredith.

Imagem: ABC/CW/Divulgação.

 

Sarah Drew (April Kepner)

April passou pelo inferno por várias temporadas quando seu bebê morreu. Depois, ela e Jackson se divorciaram quando descobriram que estava grávida novamente. Foi então que a esposa de seu ex-noivo morreu, então ela voltou a se encontrar com ele e os dois quase morreram. Ufa. Depois dessa experiência de quase morte, April largou o emprego no Grey Sloan para fazer um trabalho de caridade e até se casou com Matthew no final da temporada 14. Sarah Drew foi dispensada da série ao lado de Jessica Capshaw, e até agora não emplacou nenhum outro papel na TV.

Imagem: ABC/Instagram/Divulgação.

 

Jessica Capshaw (Arizona Robbins)

A filha de Arizona, Sofia, estava passando por um momento difícil vivendo com apenas uma de suas mães de cada vez, e Arizona de repente também teve a oportunidade de abrir uma clínica de cirurgia fetal feminina em qualquer lugar do mundo, graças a Nicole Herman. Ela escolheu Nova York e saiu no final da temporada 14 para abrir a clínica e reunir sua família com Callie. Jessica Capshaw foi dispensada no final da temporada 14 e será vista no filme Holidate, ao lado de Emma Roberts, Kristen Chenoweth, Frances Fisher, Jake Manley, Luke Bracey ainda em 2019.

Imagem: ABC/IMDB/Divulgação.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas. Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas. Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas. Além disso, completo. E, é isso. Porém, 

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours