Os Muppets apresenta mudanças em seu retorno

muppets-changes-miss-piggy

Se a sua maior queixa sobre os primeiros 10 episódios de The Muppets era “Não é o suficiente”, você vai gostar do que a comédia da ABC preparou para o dia 02 de fevereiro no retorno da série.

Ocorrerão mudanças nos Muppets: a troca de showrunner e foco da série geraram mudanças até em Miss Piggy. Mais especificamente, “fazer as coisas velhas relevantes” (Houve até uma conversa com personalidades no YouTube para juntar o grupo para mais interatividade com o espectador).

Felizmente, os Muppets descobrem que a chave para agradar seu público é simplesmente dando-lhe mais do que ele ama: pedaços, esboços e vídeos virais que caracterizam suas extravagâncias.

Continua após a publicidade

Tendo visto o mais novo episódio, podemos ver que algumas coisas se mantém iguais como os absurdos que só os Muppets conseguem fazer. Uma mudança crucial é a disposição de Miss Piggy; ela não é mais a lunática como era nos primeiros 10 episódios – cortesia de uma viagem restaurativa para a Argentina. (Há sempre a possibilidade de seu novo humor ser temporário, então aprecie a calma por enquanto.) A série também parece explorar a dinâmica Kermit e Piggy mais em sua segunda metade.

Fonte: TVLine

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours