Os personagens de Teen Wolf que devem voltar no novo filme

Teen Wolf vai ganhar um filme com os atores originais. Eis os personagens que devem voltar!

Teen Wolf Filme

Um filme de Teen Wolf que servirá de sequência para a série está em produção. E aqui estão todos os personagens que podem retornar, com base em como a série acabou.

Continua após publicidade

Vagamente inspirada no filme de mesmo nome que Michael J. Fox estrelou em 1985, Teen Wolf surgiu na MTV em junho de 2011. O foco era um estudante comum do ensino médio que vira um lobisomem e muda para sempre sua vida. Tendo assim que lutar contra ameaças sobrenaturais, ao mesmo tempo que lida com as responsabilidades do ensino médio. O elenco de Teen Wolf incluiu Tyler Posey, Dylan O’Brien, Crystal Reed, Tyler Hoechlin, Holland Roden, Colton Haynes e Arden Cho.

Continua após a publicidade

Depois de seis temporadas de sucesso e 100 episódios, Teen Wolf encerrou sua transmissão em setembro de 2017. Mas quase imediatamente, os rumores sobre uma possível 7ª temporada começaram. Além disso, os produtores sempre comentaram sobre a forma de reviver a série.

Continua após publicidade

No quarto aniversário do final da série, os fãs realizaram seu desejo: Jeff Davis anunciou que um filme de Teen Wolf estava em andamento. Agendado para estrear em 2022, no serviço de streaming Paramount +, o logline do filme provoca que um novo mal terrível surgiu na cidade de Beacon Hills. Muitos dos vilões da série, de Banshees a Hellhounds, irão retornar. E junto com eles, Posey estará de volta no papel de Scott McCall para se reunir com seus amigos. E, claro, lutar contra o inimigo mais poderoso que eles já enfrentaram.

Davis, o criador da série e showrunner de Teen Wolf, será o produtor executivo e escreverá o filme. Além disso, o Deadline relatou que o elenco original estava em negociações para retornar. Mas, diante de tantos nomes, quem realmente poderá voltar?

Continua após publicidade

Scott McCall

Teen Wolf filme
Imagem: Divulgação.

Com base no logline do filme Teen Wolf, Scott é certo para retornar. Depois de começar a série incerto sobre si mesmo e suas habilidades, o protagonista reúne um grande pacote de criaturas sobrenaturais e aliados no final da história.

Leia também: O real motivo que fez Teen Wolf acabar

Como ele observa no desfecho da série, seu bando pode nem sempre estar por perto, mas, se a situação exigir e se sua ajuda for necessária, eles sempre aparecerão. Isso é provocado nos últimos minutos do final, que revela que Scott está assumindo o trabalho de salvar lobisomens daqueles que iriam caçá-los.

Stiles Stilinski

Teen Wolf filme
Imagem: Divulgação.

Indiscutivelmente, o personagem emergente de Teen Wolf, Stiles (O’Brien), atraindo os espectadores devido à sua inteligência e ações altruístas, é o melhor amigo de Scott ao longo da série. Stiles esteve ausente em grande parte da 6ª temporada de Teen Wolf, devido aos conflitos de agenda de O’Brien. Mas ele se torna um estagiário do FBI nos últimos episódios da atração. É uma conclusão adequada para um personagem que muitas vezes salvou o dia graças ao seu talento para examinar os detalhes e encontrar uma saída para situações difíceis. É uma habilidade que provavelmente será útil em qualquer coisa que aconteça no próximo filme.

Lydia Martin

Teen Wolf filme
Imagem: Divulgação.

Lydia (Roden) começou Teen Wolf como a garota popular e egocêntrica de Beacon Hills, mas conforme a série evoluía, ela gradualmente se tornou uma parte crucial do bando de Scott.

Leia também: O que aconteceu com Tyler Posey de Teen Wolf

Suas habilidades como uma Banshee, e seus poderes de ser capaz de ver o que acontecerá no futuro, foram fundamentais para a sobrevivência de seus amigos em várias ocasiões. Quando a série chegou ao fim, Lydia começou a namorar Stiles. E, entre cumprir seus objetivos acadêmicos, ela continuou a ajudar Scott quando necessário.

Derek Hale

Teen Wolf filme
Imagem: Divulgação.

Derek (Hoechlin) deixou Teen Wolf após a 4ª temporada. Mas ele voltou para o final da série. No final, como Stiles e Lydia, Derek continua ajudando Scott quando necessário. É uma mudança significativa para os dois personagens porque, quando a série começou, Scott estava furioso com Derek por transformá-lo em um lobisomem e os dois estavam em desacordo. Mas, com o tempo, Derek se torna um dos maiores apoiadores de Scott.

Malia Tate

Teen Wolf filme
Imagem: Divulgação.

Malia (Henning) foi apresentada na 3ª temporada de Teen Wolf. Inicialmente, a personagem apareceu como um personagem peixe-fora-d’água, tendo passado seus anos de formação como um coiote selvagem. Malia finalmente se ajusta à vida como uma adolescente em Beacon Hills. No final da série, depois de muitas batalhas como parte do bando de Scott, fica implícito que os dois personagens têm sentimentos um pelo outro. Esse é um dos aspectos que o filme Teen Wolf poderia esclarecer.

Kira Yukimura

Teen Wolf filme
Imagem: Divulgação.

Kira (Cho) é outro personagem que entrou na terceira temporada, antes de se tornar um personagem principal nas próximas duas temporadas. Aproximando-se de Scott e do resto de seus amigos, Kira descobre que ela é uma kitsune do trovão com habilidades de esgrima e poderes elétricos significativos. Cho deixou Teen Wolf após a 5ª temporada, e a série explicou que sua personagem precisava ganhar mais controle, bem como uma compreensão mais profunda de suas habilidades. Ainda assim, dada a relação significativa de Kira com Scott, que evoluiu durante uma boa parte da série, seria legal vê-la de volta.

Jackson Whittemore

Teen Wolf filme
Imagem: Divulgação.

Jackson (Haynes) foi um membro regular do elenco nas duas primeiras temporadas de Teen Wolf. O personagem acabou descartado na estreia da 3ª temporada. E a explicação foi que ele se mudou para Londres depois de aprender a controlar sua forma de lobisomem. Um poderoso híbrido de lobisomem e kanima, Jackson retornou na 6ª temporada. O ex-antagonista agora está totalmente do lado dos caras.

Outros personagens de Teen Wolf que podem retornar

Junto com seu elenco principal de personagens, Teen Wolf possui um grande conjunto de ex-regulares e personagens secundários que fizeram parte de vários episódios. Aqui estão alguns outros que podem aparecer no filme, listados resumidamente.

Noah Stilinski (Linden Ashby): O xerife de Beacon Hills e pai de Stiles, Noah se tornou um personagem principal na temporada final da série.

Chris Argent (JR Bourne): Chris é o pai de Allison. Ele começa Teen Wolf como um caçador de lobisomem, mas, no final do show, ele trabalha ao lado de Scott e os dois desenvolvem um vínculo pai-filho.

Melissa McCall (Melissa Ponzio): Mãe de Scott, Melissa é uma enfermeira local e ela se torna uma importante aliada da gangue assim que descobre a verdade sobre os lobisomens. Na última temporada, Melissa começa a namorar Chris Argent.

Liam Dunbar (Dylan Sprayberry): Liam se juntou à Teen Wolf na quarta temporada. Descrito inicialmente como um adolescente com problemas de raiva, Scott é forçado a transformar Liam em um lobisomem para salvar sua vida. Com o tempo, Liam cresce e desenvolve uma forte amizade com Scott. Ele permanece com o show até o final.

Peter Hale (Ian Bohen): Peter é tio de Derek e pai de Malia. Embora ele tenha sido inicialmente apresentado como o principal antagonista de Teen Wolf na 1ª temporada, e ele ocasionalmente voltou a essa posição, Peter está totalmente do lado de Scott no final da série.

E então, quem você gostaria de ver de volta em Teen Wolf – O Filme?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.