‘Os Simpsons’ voltaram ao Brasil em novo episódio

[column size=”5-6″]

Continua após publicidade

Ontem foi ao ar nos Estados Unidos mais um episódios de Os Simpsons, intitulado “Você Não Precisa Viver Como Árbitro”. Mas desta vez, com um diferencial que toca diretamente no nosso país. No referido episódio, a família viaja ao Brasil para a Copa do Mundo. Homer  foi convidado para apitar uma partida de futebol, e a partir disso, a animação faz crítica a corrupção e a política de nosso país.

Continua após a publicidade

Mafiosos latinos a todo custo tentam subornar Homer para que ele roube uma partida, enquanto ele estiver como árbitro. Desta vez, o desenho foi mais brando com as críticas ao Brasil. Isso porque, não é a primeira vez que os personagens nos visitam.

Continua após publicidade

Em 2002, no episódio “Feitiço da Lisa” os Simpsons se hospedam no Rio de Janeiro e realizaram diversas críticas ao local. A repercussão foi tão grande que até o presidente FHC na época se posicionar, dizendo que o episódio tinha feito visões bem distorcidas, levando os produtores a se desculparem.

Desta vez, os Simpsons ficaram em São Paulo, e locais como o bairro Jardins são mencionados. A família protagoniza uma cena de um jantar no bairro, que rende diversas piadas. Homer chega a dizer que não tem medo do Brasil e a única coisa que o impede de morar no Brasil é aquele peixe que nada e entra no seu canal de fazer xixi.

Continua após publicidade

Simpsons Brazil

Será que a FIFA curtiu?

Confira a cena divulgada pela FOX:

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=3VOhkDrXV0o[/youtube]
[/column]

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.