Os Winchesters: chefe da série promete surpresas e mudanças em breve
Os Winchesters tem aquecido o coração dos fãs de Supernatural. No retorno da série em janeiro, novas aventuras aguardam os personagens.
As próximas histórias de Carlos e Lata da primeira temporada de Os Winchesters provocam uma exploração mais profunda do passado e do presente de ambos os personagens. Os Winchesters é uma prequela da popular série Supernatural, da CW. A série é liderada por uma das principais estrelas de Supernatural, o ator de Dean Winchester, Jensen Ackles, que atua como produtor executivo e narra a série como seu personagem. Carlos (Jojo Fleites) e Lata (Nida Khurshid) se juntam a Ada (Demetria McKinney) e à dupla principal John Winchester (Drake Rodger) e Mary Campbell (Meg Donnelly) como a equipe de caçadores que deve salvar o mundo do vilão Akrida.
Em entrevista ao TVLine, o showrunner de Os Winchesters, Robbie Thompson, revelou o que está reservado para Carlos e Lata quando a série retornar em 24 de janeiro. Thompson revelou que o episódio 8 fará exatamente isso por Carlos, já que sua história como músico é trazida à tona. Lata também terá seu tempo para brilhar no episódio 10, que irá explorar suas crescentes habilidades como caçadora. O chefe da série também provocou romances em potencial para os dois personagens quando Os Winchesters retornarem. Confira a citação completa abaixo:
“Você verá algum romance em potencial para os dois e também os verá realmente se desafiando. Particularmente Carlos no episódio 8. Nós realmente vamos nos aprofundar em sua história como músico, e Jojo [Fleites] fez um trabalho incrível nisso. Também veremos Lata expandir suas habilidades dentro do núcleo quatro, e o que ela traz para a mesa como caçadora. [No episódio 8] Carlos e Lata partem em uma aventura juntos, e vamos vê-los trabalhando em um caso por conta própria.”
O que esperar quando Os Winchesters retornarem
A missão principal da primeira parte da primeira temporada de Os Winchesters foi a equipe de caçadores que encontrou o pai de Mary, Samuel Campbell, depois que ele desapareceu no meio de uma caçada. Mary e John ficam cara a cara com Samuel no final da meia temporada, interpretado pelo astro de Smallville, Tom Welling. Tudo depois que ele salvou o par da morte certa usando a caixa mágica Ostium para enviar Akrida para outra dimensão. Antes de serem salvos, Mary e John finalmente se beijaram após sete episódios de construção de sentimentos um pelo outro. A primeira parte da primeira temporada dos Winchesters também terminou com os Akrida libertando sua rainha.
Leia também: Fãs de Supernatural choram com final de Os Winchesters
Quando os Winchesters retornarem, Mary, John e a tripulação terão que lidar com a ameaça imediata apresentada pela rainha Akrida. Com a rainha agora livre, espera-se que os episódios restantes da primeira temporada sejam preenchidos com um senso de urgência, à medida que os Akrida se aproximam de acabar com todos os humanos, demônios e monstros da Terra. A rainha Akrida dos Winchesters é uma inimiga incrivelmente forte. Ela tem o poder das raras essências de monstros que seus servos coletaram durante a primeira parte da temporada. A única maneira de a equipe de caçadores se livrar do Akrida é enviando a rainha para outro universo com o Ostium. Mas a rara fonte de energia do artefato se esgotou depois que Samuel salvou Mary e John.
Dean Winchester aparecerá nos novos episódios?
O poderoso vínculo entre os irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean manteve o público envolvido durante as 15 temporadas de Supernatural. O retorno dos irmãos Winchester chamaria mais a atenção. E, embora Sam pareça um pouco fora de questão por enquanto, Dean já é parte integrante do show. Ackles foi um líder por trás da criação de Os Winchesters, por exemplo, e tem um lugar na história com Dean narrando a série.
Espera-se que Ackles retorne como narrador para o novo lote de episódios. Mas com a conversa constante dos Winchesters sobre outros universos e o foco nos pais de Dean, há uma chance real de o personagem aparecer ativamente na trama e interagir com Mary e John.