Os Winchesters cria grande problema para Supernatural
Os Winchesters vem contado a história de John e Mary, mas a série acabou criando um grande problema para Supernatural.
Os Winchesters criaram um novo problema em Supernatural, que por sua vez não tem ligação com John Winchester, mas sim de Carlos e Lata. Como são personagens originais em Os Winchesters, o prequel tem mais poder em suas histórias do que na de John e Mary. No entanto, o fato de Carlos e Lata não aparecerem em Supernatural levanta uma questão sobre seus destinos.
Carlos e Lata são amigos íntimos e parceiros de caça de John e Mary em Os Winchesters. Então isso levanta a questão de como o prequel planeja lidar com o fato de que a dupla não existe em Supernatural – ou se quer é mencionada. Embora seja possível que John não se lembre desse período de sua vida, não faz sentido Mary não procurar seus amigos – ou mencioná-los – após sua ressurreição em Supernatural.
Os diários de John fazem referência a companheiros e caçadores de armas do passado. E Dean conhece muitas das histórias de seu pai por trabalhar ao lado dele após a morte de Mary em Supernatural. No entanto, eles nunca mencionaram Carlos e Lata antes.
Carlos e Lata estão mortos em Supernatural?
Um destino que poderia acontecer a Carlos e Lata que explicaria sua ausência em Supernatural é que eles, infelizmente, não estão mais vivos. A caça é um passatempo perigoso, e os bons caçadores se perdem na luta regularmente. Dessa forma, a morte vem com o território.
Leia também: Os Winchesters revela importante segredo de Supernatural
Embora possa ser um pouco preguiçoso matar metade do elenco principal para manter o cânone de Supernatural, ter Carlos e Lata morrendo poderia explicar por que John e Mary – e por extensão, Sam e Dean – nunca os trazem à tona ou procurar a ajuda deles no futuro.
Carlos e Lata criam um problema em Supernatural maior do que John
John cria alguns problemas para Supernatural em Os Winchesters. Mas a maioria deles pode ser explicada com um simples lapso de memória ou uma mudança na linha do tempo. O fato de Carlos e Lata terem que deixar de existir para se encaixar no cânone de Supernatural é um problema muito maior. Mary claramente os conhecia antes dos eventos de Os Winchesters. E o grupo está se tornando cada vez mais próximo à medida que a série prequel se desenvolve. Então algo bastante drástico teria que acontecer para Mary nunca mencionar seus queridos amigos para seus filhos. Ou ainda, buscar sua ajuda enquanto ela voltou a caçar após sua ressurreição.
Embora haja evidências de que as discrepâncias de John possam ser explicadas, Os Winchesters ainda não forneceu nenhum motivo para a ausência de Carlos e Lata em Supernatural. O que representa um problema muito maior.
Com o próprio desejo de Mary de se aposentar da caça, é possível que Carlos e Lata tenham conseguido encontrar um final feliz que Mary simplesmente não queria atrapalhar. Também é perfeitamente possível que o casal tenha um final trágico. Só que mesmo na morte, não faz muito sentido Mary nunca ter feito menção aos amigos tão queridos. No entanto, se Carlos e Lata fossem capazes de sair da vida de caça, faria sentido que Mary não quisesse arrastar seus amigos de volta para algo que ela trabalhou tanto para escapar.
Seja qual for a direção de seus destinos, no entanto, Os Winchesters precisa abordar o fato de que a dupla não está presente em nenhuma capacidade – ou mesmo mencionada – em Supernatural.