Os Winchesters deve ter 3 mortes, por causa de Supernatural

Os Winchesters vem fazendo sucesso com fãs, mas de acordo com Supernatural, três personagens devem morrer.

The Winchesters ganha data de estreia na TV do Brasil
The Winchesters ganha data de estreia na TV do Brasil

Três novos personagens surgiram no universo de Supernatural, a partir da série Os Winchesters. Mas, pelo andar da carroagem, eles terão que morrer antes que a história da série original comece.

No episódio 1, Latika Desai (Nida Khurshid), Carlos Cervantez (Jojo Fleites) e Milie Winchester (Bianca Kajlich) surgiram no universo Supernatural, e os fãs rapidamente se apaixonaram por eles. Enquanto Nida e JoJo são rostos novos, Bianca é conhecida por seu trabalho no início dos anos 2000, incluindo Halloween: Resurrection e Bring it On. Ela também esteva em Dawson’s Creek ao mesmo tempo que Jensen Ackles. Mais recentemente, ela esteve em Legacies, portanto ela não é estranha no gênero do drama adolescente.

A introdução de Lata e Carlos também corrigiu um problema de diversidade em Supernatural. Isso porque a série original se concentrava principalmente em Sam e Dean Winchester, mas quando introduziu novos personagens, eles eram principalmente homens, brancos e heterossexuais. Ao mesmo tempo, apresentou muitos erros com personagens femininas também. Jo e Ellen, por exemplo, surgiram na 2ª temporada de Supernatural, apenas para serem mortas na 5ª temporada. Com isso, os fãs ficaram ainda mais arrasados quando o personagem de Felicia Day, Charlie, foi morto na 10ª temporada de Supernatural.

PUBLICIDADE

O universo de Supernatural só funciona se Carlos e Lata morrerem

Supernatural personagens morrem em Os Winchesters
Imagem: Divulgação.

Embora os fãs amem Carlo e Lata, não faria sentido para eles sobreviverem aos eventos de Os Winchesters. John Winchester os teria mencionado se os dois amigos ainda estivessem por perto. Ou, ele provavelmente teria caçado com eles. Por mais próximos que estivessem, isso justificaria pelo menos uma menção no diário de John. É por isso que o destino de Carlos e Lata em Os Winchesters é provavelmente a morte.

Leia também: The Winchesters acabou de fazer grande mudança em Supernatural?

Dado quantos caçadores morreram em Supernatural, é realista que eles morreriam antes que a história da história original começasse. Também é provável que eles morram caçando algum monstro. Supondo que Os Winchesters dure mais do que a primeira temporada, essas mortes não devem ocorrer até o final da série, pois eles são parte integrante da história.

A morte de Millie resolveria um mistério de Supernatural

Supernatural personagens morrem em Os Winchesters
Imagem: Divulgação.

Millie Winchester pode ser a mãe de John, mas raramente se falou dela em Supernatural. Então, Sam e Dean conheceram seus avós Campbell quando voltaram no tempo no terceiro episódio da 4ª temporada, “In The Beginning”. Um jovem Henry Winchester viajou para o futuro no episódio 12 da 8ª temporada, “As Time Goes By”. Mas Millie não aparece. Faria mais sentido que ela não estivesse viva. E uma morte trágica explicaria por que ela não é falada.

Leia também: Chefe de The Boys adianta 5ª temporada no Prime Vídeo

A introdução de Millie significa que todos os avós dos irmãos Winchester estão no ramo de Supernatural. O negócio da família está enraizado em Sam e Dean em Supernatural. Com isso, a série original faz parecer que foi porque os meninos cresceram na vida, mas agora está claro que está no sangue deles. E a maioria dos membros mais velhos da família teve mortes terríveis. Então a morte de Millie também continuaria essa tendência.

John & Mary estão seguros até o final de Os Winchesters?

Supernatural personagens morrem em Os Winchesters
Imagem: Divulgação.

Se o universo de Os Winchester é o mesmo de Sam e Dean em Supernatural, Mary Campbell e John Winchester vão sobreviver até morrerem na série original. Isso não significa que eles não possam morrer em Os Winchesters, no entanto. Sam e Dean morreram muitas vezes em Supernatural e foram trazidos de volta à vida.

O Cupido em “My Bloody Valentine” disse que a união de Mary e John era uma prioridade para que Sam e Dean pudessem nascer. Então eles devem sobreviver à série para que Supernatural possa acontecer.

Azazel matou John no Mundo Apocalypse e Mary nunca fez o acordo. Isso significava que Sam e Dean nunca nasceram. Dado que Mary fez John prometer que eles não trariam um ao outro de volta, esta Mary é semelhante a Mary do Mundo Apocalypse. John nunca cumpriu a promessa no mundo de Supernatural, uma característica que Dean manteve na série original.

Mas, é claro, como o Arrowverse mostrou, pode haver muitos universos diferentes, e John e Mary podem ser de um diferente. Se Os Winchesters estiverem em um universo diferente, todas as apostas serão canceladas.

O showrunner Robbie Thompson disse que o episódio 13 de Os Winchesters revelará como o prequel se conecta ao programa original. Mantê-lo no universo de Supernatural tornaria mais restritivo para garantir que o cânone não fosse mexido. Por outro lado, pode ser muito trágico torná-lo o Mundo do Apocalipse porque Sam e Dean nunca existiriam. Também não se conectaria com Dean Winchester dando a carta a John. Portanto, é provável que esteja no mesmo universo do Sam e Dean originais ou em um mundo totalmente novo.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.