Imagem: Banco de Séries[/caption]
É nítido o quanto Kyle Barns tem o sobrenatural ao seu redor. Sua mãe, sua ex-esposa e até mesmo ele convivem com o medo a todo momento. E para incrementar ainda mais a história, tivemos a adição do advogado do diabo no fim que misturou o “não tô entendendo nada” ao “agora a coisa ficou feia”. Angustiante as cenas da mãe, ver todo o processo de possessão, o quanto ela amava o filho… Cenas fortes e ao mesmo tempo cruciais para a construção da história.
No meio de toda a confusão, temos o pastor. Ele ainda é uma grande incógnita para mim. Ao mesmo tempo que vejo ele como um grande combatente das forças malignas, acredito que suas crenças e sua ligação com o sobrenatural estão ainda mais fundo do que possamos desconfiar. Enquanto isso, vamos convivendo com sua ideologia moderna que assusta e encanta suas correligionárias.
Continua após a publicidade
O trabalho da série está incrível e tem todas as chances de estourar. Os personagens são bem trabalhados e vão seguindo uma lógica interessante. Enquanto isso, vamos aguardar para poder firmar uma opinião mais sólida de tudo que nos é apresentado.
Nenhum comentário
Adicione o seu