Outer Banks: 10 novidades sobre a 2ª temporada

Outer Banks 2 temporada 10 novidades

Tudo sobre a nova temporada

A aventura que Outer Banks mostra na primeira temporada certamente é empolgante. A série conta a história de um grupo de amigos que parte atrás de um tesouro perdido, pelo qual o pai de um deles caçava – mas que acabou desaparecendo. Então, muitas reviravoltas – e romance – aconteceram. Mas, o que vem na segunda temporada? Separamos algumas novidades que você precisa saber…

Continua após as recomendações

1 – As gravações já começaram

A primeira grande novidade é que a Netflix já começou a gravar a segunda temporada de Outer Banks. As filmagens estão acontecendo na Carolina do Norte, e já estão bastante avançadas. No entanto, ela precisou atrasar devido à atual pandemia global, o que estragou os planos previamente elaborados para a série.

2 – Haverá uma nova dinâmica

Diante dos beijos que vimos na primeira temporada, de acordo com interprete de Kiara (Madison Bailey), haverá uma nova dinâmica que afetará diretamente a conexão dos pogues. Mas como isso vai de fato mudar, ainda não sabemos. Será que a amizade estará estremecida?

Continua após a publicidade

Imagem: Divulgação.

3 – Todos os protagonistas retornarão

Os fãs podem comemorar: todos os protagonistas retornarão para a segunda temporada. E isso inclui Chase Stokes (John B), Madelyn Cline (Sarah), Rudy Pankow (JJ), Madison Bailey (Kiara) e Jonathan Daviss (Pope).

4 – Mas poderemos perder um dos membros originais na segunda temporada

No entanto, ao longo da história da segunda temporada, existe um rumor de que um membro original do grupo poderá se despedir. A informação foi obtida pelo portal Movie Razer, mas não há qualquer confirmação oficial sobre algum ator que deixará a atração por enquanto.

Outer Banks plágio

Imagem: Divulgação

5 – Novidades no elenco

Elizabeth Mitchel entrou no elenco. A atriz é lembrada por sua passagem em Lost e Once Upon a Time. Em Outer Banks, ela interpretará Limbrey, uma nativa de Charleston de longa data; uma mulher atraente com um nível de toxicidade e ameaça por trás de seus modos aparentemente corteses.

6 – Passado do pai de John B

Parte do que moveu a trama de John B na primeira temporada foi o tesouro que estava atrelado à história de seu pai. Porém, a história não teve muito tempo para desenvolver o passado nem do protagonista, nem de seu pai. Com isso, os fãs poderão entender mais desta relação, à medida que mais da história de fundo destes personagens for explorada.

7 – John B finalmente colocará as mãos no tesouro

A história se passará fora de Outer Banks. Afinal, no desfecho do primeiro ano, vimos John B e Sarah indo em direção às Bahamas. Logo, eles encontrarão com Ward e, como esperado, eles colocarão a mão no tão cobiçado tesouro. Só que isso não será uma tarefa fácil. Além disso, eles retornarão a Outer Banks, mas a grande pergunta que fica é: como eles trarão todo esse tesouro? Certamente, eles vão precisar de um barco maior.

8 – Será a melhor temporada de todas

Os produtores prometeram a “melhor temporada de todas” para os fãs. Então, apertem os cintos, porque vem muita emoção por aí. Claro que os episódios da primeira temporada foram emocionantes, com perseguições, reviravoltas e muitos perigos para os protagonistas. Logo, para poder fazer essa tão prometida temporada, as apostas deverão ser ainda maiores para as tramas principais.

Outer Banks série

Imagem: Divulgação

9 – Há planos para mais

A segunda temporada de Outer Banks sofreu um atraso em relação a renovação. Isso porque a Netflix demorou para confirmar e oficializar a notícia. Mas, nos bastidores, corre a informação de que os produtores criaram uma história para quatro temporadas. Com isso, há planos para mais. Só basta, agora, que a Netflix confirme.

10 – Não há data de estreia confirmada

Infelizmente, não há uma previsão de estreia. A primeira temporada estreou em 15 de abril de 2020 e, como de costume, era esperado que a Netflix lançasse a segunda temporada em abril de 2021. No entanto, não espere novos episódios antes do segundo semestre. Assim que a plataforma de streaming confirmar uma data, nós atualizaremos essa matéria.

E você, animado com a segunda temporada de Outer Banks? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.