Outer Banks, 2ª temporada: por que a Netflix ainda não confirmou?

Outer Banks 2 temporada

A Netflix renovou a série para 2ª temporada?

Outer Banks é uma série de TV feita pela Netflix, cheia de mistério, ação e aventura. A série foi criada por Josh Pate e Shannon Burke e estreou em 15 de abril de 2020, com dez episódios.

No entanto, até agora, a plataforma de streaming não se manifestou sobre uma segunda temporada. E os fãs estão aflitos com medo de um possível cancelamento.

Pensando nisso, o Mix de Séries foi investigar a razão pela qual a série ainda não foi renovada – na tentativa de tranquilizar os fãs. Confira…

A trama

A série é sobre um grupo de adolescentes conhecido como “Pogues”. Eles moram nos Outer Banks, na Carolina do Norte, um pequeno local que é cercado por águas, além de ser bastante ensolarado. A história começou quando o pai de John B desapareceu e o grupo parte para encontrá-lo. Mas durante a jornada para encontrá-lo, eles descobriram que há um tesouro relacionado ao pai de John B.

Continua após a publicidade

Como eles decidem procurar o tesouro também, os “Kooks” começam a segui-los porque eles também estão atrás desse dinheiro. E então, eles enfrentam batalhas com obstáculos entre amizade, amor e dinheiro.

Segunda temporada

Infelizmente, até a data desta publicação – 13 de julho de 2020 – a segunda temporada ainda não foi oficialmente confirmada pela Netflix, mas acredito que esta seja apenas uma formalidade. É próximo do que acontece com La Casa de Papel – que ainda não teve a parte 5 oficialmente confirmada, mas os produtores já revelaram estar trabalhando e até mesmo prontos para gravarem.

Com Outer Banks, há uma semelhança: os produtores já revelaram um plano de quatro temporadas. Além disso, os criadores também confirmaram que grande parte da ação do segundo ano se passará nas Bahamas. Eles também já revelaram que a Netflix autorizou que eles desenvolvessem roteiros para a segunda temporada.

No entanto, o motivo pelo atraso no anúncio oficial poderia estar ligado com a pandemia do novo coronavírus. Como Outer Banks é uma série com muitas filmagens externas, a Netflix pode estar sendo cautelosa em ver como ficará a situação dos locais onde a série é gravada. Além disso, mesmo que ela confirmasse oficialmente ao público, não acreditamos que ela possa chegar no catálogo antes de 2022, dado os atrasos que essas gravações vão sofrer.

Para se ter uma ideia, a primeira temporada teve gravações no verão de 2019, ou seja, entre maio e setembro. Com isso, a segunda temporada estaria perdendo grande parte do momento em que deveria estar sendo gravada. Logo, apostamos que a renovação oficial deverá ser divulgada apenas nos próximos meses, para então uma gravação oficial ser agendada para a metade de 2021 e um lançamento confirmado no início de 2022.

Mas claro, trate essas informações como especulações do Mix de Séries.

Estaremos atentos a qualquer novidade confirmada pela plataforma e, assim que forem divulgadas, nós traremos o mais rápido possível para os fãs de Outer Banks.

E você, está ansioso por uma segunda temporada? Deixe nos comentários. Igualmente, continue acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours