Outer Banks, 2ª temporada – Teorias: o que vai acontecer?

O que vem por aí no sucesso da Netflix?

Outer Banks tornou-se um dos maiores sucesso da Netflix, e os fãs já estão ansiosos pela segunda temporada – confirmada recentemente pela plataforma.

A série, que se passa na Carolina do Sul, conta a história de John B um grupo de amigos, que buscam um tesouro perdido, o qual seu pai buscava enquanto desapareceu meses atrás. Mas, quanto mais ele se aproxima do ouro, mais a vida dele e de seus amigos correm risco.

Após um final emblemático para a primeira temporada, o público que acompanhou os dez episódios estão se perguntando o que acontecerá. Pensando nisso, o Mix de Séries juntou algumas teorias sobre a segunda temporada, publicadas na internet, e trazemos para vocês em primeira mão. Confira abaixo!

 

Continua após a publicidade

1 – Os Pogues encontrarão o ouro escondido

Praticamente, a história inteira de Outer Banks é sobre os Pogues buscando o ouro mítico. Não é de admirar que os fãs especulem que a segunda temporada possa mostrar os personagens principais finalmente colocando a mão no tesouro que eles tanto queriam.

2 – Rose buscará vingança após Ward ser acusado de assassinato

Uma teoria de fãs argumenta que Rose será a principal antagonista na segunda temporada de Outer Banks. Eles afirmam que ela ficará motivada pela aparente morte de Sarah e pelo fato de que Ward provavelmente terá problemas com a lei.

3 – Ward irá para a prisão pela morte do pai de John B

No episódio final da primeira temporada de Outer Banks, John B e Sarah tentaram informar as autoridades sobre Ward. Isso levou a teorias de que o pai de Sarah enfrentará a justiça e será punido pelo que fez, tudo isso na segunda temporada.

Outer Banks 2 temporada

Imagem: Divulgação.

4 – O tio de John B retornará como vilão

Embora tenha sido mencionado na primeira temporada, o tio de John B nunca foi visto pelos fãs de Outer Banks, pois ele estava em um lugar diferente durante esse período. No entanto, os fãs agora especulam que ele retornará para a segunda temporada e pode até ser um antagonista dos Pogues de alguma forma.

5 – Kiara vai ficar com JJ em vez de Pope

Embora pareça que Kiara e Pope provavelmente acabem juntos, outros fãs argumentaram que ela e JJ fazem uma combinação melhor. Eles apontam para evidências como as que eles se apoiam, além da cena emocional da banheira de hidromassagem em que Kiara entra na água para confortar JJ.

6 – Os personagens descobrirão que Denmark Tanny está relacionada a um dos Pogues

Uma teoria interessante dos fãs propõe que, em um futuro episódio de Outer Banks, será revelado que um dos Pogues está realmente relacionado à Denmark Tanney. Isso daria a eles uma reivindicação legítima do ouro e mudaria a dinâmica do grupo que caça o tesouro.

Imagem: Divulgação.

7 – O final da temporada é a alucinação de um personagem que está morrendo

Uma teoria particularmente deprimente sugere que os momentos finais no último episódio da primeira temporada não são exatamente o que parecem. Em vez de um relato verdadeiro do que está acontecendo, as cenas mostram as alucinações de uma Sarah ou John B moribundo, chocados com o que aconteceu e tentando fazer sentido enquanto eles morrem lentamente.

8 – John B e Sarah não vão ficar juntos

O próprio elenco sugeriu uma teoria que eles acreditam que poderia acontecer na segunda temporada: a de que John B e Sarah terminarão. Eles estiveram em uma montanha-russa emocional em pouco tempo juntos, mas os eventos do episódio final levarão o casal a se separar, de acordo com essa teoria.

Outer Banks 2 temporada

Imagem: Divulgação.

9 – John B vai morrer na segunda temporada

John B é essencialmente o personagem principal de Outer Banks, mas ele apostou na sorte quando se coloca em perigo. Ele enfrentou vários problemas, como cair de uma torre e aparentemente atravessar uma tempestade, além de ter uma briga mortal com o pai de Sarah, Ward. Alguns fãs acham que essa sorte pode acabar e levar à eventual morte de John B.

10 – Os Pogues vão se separar na segunda temporada

Enquanto a primeira temporada lida com os Pogues como um grupo, alguns acreditam que a segunda temporada será diferente. A jornada que eles seguiram pressionou seus relacionamentos e alguns argumentam que eles terminarão e não trabalharão juntos no futuro.

Imagem: Divulgação.

11 – Lana sabia da bússola porque a scooter encontrou o corpo de Big John

Outra teoria tenta lidar com um suposto buraco na trama na primeira temporada de Outer Banks. Lana não deveria saber sobre a bússola de John B, mas essa teoria argumenta que Scooter pode ter encontrado o corpo morto de velho John e visto a bússola antes de John B pegá-lo. Ele teria dito a Lana sobre encontrar John B e a bússola, o que explicaria o fato dela saber disso.

12 – Kie se revelará gay

Um fã argumentou que a segunda temporada revelará que Kiara, conhecida como Kie no programa por seus amigos, se abrirá como gay. Seu relacionamento com Pope é sua tentativa de lidar com seus sentimentos antes que ela decida aceitar quem ela é.

13 – Rafe tentará vingar seu pai e perseguir os pogues

Exatamente o que acontece com Rafe no final da 1ª temporada de Outer Banks não está claro. É possível que ninguém ainda saiba que ele matou o xerife Peterkin, permitindo que ele se vingasse dos Pogues perseguindo-os e se tornando o principal vilão na segunda temporada.

14 – John B está narrando a história do futuro

Uma teoria popular entre os fãs é que John B e Sarah estão realmente narrando a história do futuro. Isso significa que a ação não está sendo mostrada em tempo real, mas apenas a recontagem de uma história pelos personagens.

Imagem: Divulgação.

 

E você, gosta de alguma dessas teorias? O que acha que irá acontecer? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitterFacebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours