Outer Banks: 3ª temporada foi filmada neste incrível local
Fãs estão curiosos para saber sobre as locações da Poguelândia e El Dorado em Outer Banks: descubra onde a 3ª temporada foi gravada.
No final da segunda temporada de Outer Banks, os Pogues se encontram presos em uma ilha que eles acabam chamando de Poguelandia. E agora, a terceira temporada – que acabou de estrear na Netflix – mostra mais deste paraíso.
Os fãs da série Netflix sabem que a série se passa no local chamado Outer Banks, na Carolina do Norte. Só que na verdade ela foi filmada em Charleston, na Carolina do Sul.
No entanto, onde são as locações tropicais da Poguelândia que aparecem na terceira temporada? Acontece que as gravações ocorreram em um local incrível, e o Mix de Séries mostra para vocês.
A terceira temporada mostra os Pogues procurando por tesouros no mundo
A terceira temporada de Outer Banks começa de onde a segunda temporada parou. Assim que John B. (Chase Stokes), Sarah (Madelyn Cline), Kiara (Madison Bailey), JJ (Rudy Pankow), Pope (Jonathan Daviss) e Cleo (Carlacia Grant) saem de Poguelândia, eles estão em uma caça ao tesouro maior do que antes.
Leia também: Outer Banks: o que lembrar da 2ª temporada antes da 3ª temporada
“Esta caça ao tesouro parece interminável”, disse Cline à Entertainment Weekly antes do lançamento da terceira temporada. “Mas essas crianças são tão determinadas e sobreviveram a todos que enfrentaram. Nesta temporada, as apostas são maiores e a caça ao tesouro está no auge de todos os tempos.”
Como revelou Daviss, a caça ao tesouro levará os Pogues a El Dorado, a mítica cidade perdida do ouro. Os fãs também poderão ver locais como Tres Rocas, na Venezuela, dentro da narrativa da história.
Onde a 3ª temporada de Outer Banks foi gravada? Locações incluem o Caribe
A 3ª temporada tem os Kooks e Pogues em vários locais tropicais, incluindo Poguelandia, Guadalupe e América do Sul. Com base em postagens de mídia social, o elenco de Outer Banks estava filmando em Barbados no início de 2022, um local que inspirou o enredo da terceira temporada. Essas cenas serviram de base, principalmente, para o primeiro episódio que mostra eles na ilha deserta.
O showrunner Josh Pate disse à Entertainment Weekly como as filmagens em Barbados “abriram” a caça ao tesouro de El Dorado. “Filmar em Barbados na segunda temporada realmente abriu algumas ideias de pessoas que conhecemos e histórias que ouvimos”, disse Pate. “Então se encaixou na mitologia que tínhamos para a história de aventura nesta temporada. Ele explora um bolsão da história anterior ao material Antebellum que estava ligado à mitologia do Royal Merchant Gold, e se liga a diferentes culturas da América do Sul.”
Com o elenco estando em Barbados e aprendendo sobre o Caribe e as Índias Ocidentais influenciou a narrativa na terceira temporada. “O novo bandido e a cultura que exploramos estão naquela parte do mundo e é uma parte um pouco mais antiga da história que estamos sintetizando”, acrescentou Pate.
Outer Banks grava a maioria de suas cenas em Charleston, Carolina do Sul
No entanto, ao sair da ilha, a série gravou a maioria de suas cenas da terceira temporada de Outer Banks na Carolina do Sul. As gravações aconteceram por lá em março de 2022 e terminou em setembro. A série da Netflix é filmada na Carolina do Sul desde a primeira temporada por causa da lei anti-LGBTQ da Carolina do Norte, House Bill 2, que exige que pessoas transgênico usem banheiros públicos que correspondam ao sexo biológico listado em sua certidão de nascimento, em vez do que corresponde à sua identidade de gênero.
Como resultado do projeto de lei, a Netflix queria que a série encontrasse outro local para filmar Outer Banks. Então, Charleston se tornou a casa da série.
Agora, os fãs podem conferir todas essas locações incríveis, uma vez que todos os episódios da 3ª temporada de Outer Banks já estão na Netflix.