Outer Banks: 4ª temporada tem péssima notícia e é adiada

Infelizmente, os fãs de Outer Banks receberam a notícia que eles não queriam sobre a produção da quarta temporada.

Outer Banks 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Abrangendo a “aventura de uma vida”, Outer Banks ganhou renovação oficialmente para uma quarta temporada em um evento para fãs, Poguelandia, em Huntington Beach, em 18 de fevereiro de 2023. Saudando-a como “nada menos que espetacular”, os criadores aumentaram a expectativa na mente de seus fãs, ansiosos por mais reviravoltas.

Porém, meses depois, e tendo a terceira temporada ido ao ar na Netflix, os fãs receberam uma péssima notícia: a de que a quarta temporada foi oficialmente adiada.

4ª temporada de Outer Banks suspendeu produção

Outer Banks 4 temporada
Imagem: Divulgação.

De acordo com uma lista de produção da ProductionWeekly, a 4ª temporada de Outer Banks programou para começar suas filmagens em 30 de maio de 2023. A produção iria durar a maior parte de 2023, estimando o fim das gravações para 15 de dezembro de 2023.

PUBLICIDADE

Leia também: Outer Banks revela histórias da 4ª temporada

Um relatório atualizado da ProductionWeekly, no entanto, afirmou que as filmagens começaram em 12 de junho de 2023, com término se mantendo em 15 de dezembro de 2023. Na data, várias testemunhas oculares flagraram o início das filmagens em Charleston, SC.

Só que, pouco mais de um mês, as filmagens pararam. Isso porque Hollywood enfrenta a greve do Sindicato dos Atores, que iniciou-se em 14 de julho.

Pela primeira vez em mais de 60 anos, o Sindicato dos Roteiristas e dos Atores estão em greve simultaneamente, por melhores salários, benefícios e outras questões importantes a serem resolvidas. E isso acabou por afetar várias séries da Netflix, incluindo Outer Banks.

Através da 7 News WSPA, a agência de elenco por trás da série, (Kimmie Stewart Casting) emitiu um aviso em 14 de julho afirmando: “A partir de agora, suspendemos as filmagens. Manteremos todos atualizados assim que recebermos informações.”

Dessa forma, os produtores retomarão as filmagens de Outer Banks assim que a greve acabar.

O que esperar da 4ª temporada?

Outer Banks: Triste notícia da 4ª temporada
Imagem: Divulgação.

Há muito o que cobrir na 4ª temporada, dado o suspense no final da terceira temporada.

Como um lembrete rápido, o episódio 10 mostrou a busca dos Pogues por El Dorado chegando ao fim com eles se aproximando do tesouro nas profundezas da selva com John B e Sarah enfrentando seus desafios e perdas mais difíceis.

As perdas, é claro, foram as duas principais mortes no final da 3ª temporada através de Big John e Ward. Eles morreram enquanto lutavam contra Carlos Singh e seus homens.

Avançando rápido para o final, vimos algumas cenas com um salto no tempo de 18 meses terminando a temporada com uma nota feliz e preparando a próxima aventura. Nas cenas finais, um misterioso homem mais velho aborda os Pogues com uma oferta de emprego.

Embora inicialmente cético, a série revela que ele possui um manuscrito de 1718 contendo informações sobre o notório capitão pirata Edward Teach, também conhecido como “Barba Negra“. Ele busca parceiros para auxiliá-lo na investigação do documento, que inclui detalhes precisos das viagens de Teach e a localização de seu navio.

Adiantando a 4ª temporada, o cocriador Josh Pate disse que os fãs não assistirão “a história usual do Barba Negra” nos novos episódios. Então, além de empolgados, os fãs esperam desvendar muitos mistérios. Mas tudo isso terá de esperar!

Assim que Outer Banks retomar as gravações, haverá uma previsão de estreia – que por enquanto é para a metade de 2024.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.