Outer Banks | 4ª temporada terá grandes riscos aos protagonistas

A 4ª temporada de Outer Banks chega em breve trazendo perigos e ameaças aos relacionamentos dos personagens. Quais os riscos?

Outer Banks

A quarta temporada de Outer Banks promete trazer emoções ainda mais intensas à medida que os Pogues retornam para mais uma caçada ao tesouro.

Após o salto temporal de 18 meses no final da terceira temporada, a nova fase da série mostrará como os personagens mudaram ao longo desse período.

O foco da temporada será a busca pelo lendário tesouro do pirata Barba Negra, e, como esperado, essa missão colocará à prova não apenas a resistência física dos Pogues, mas também seus relacionamentos amorosos.

PUBLICIDADE

Uma das tramas mais aguardadas pelos fãs é o desenvolvimento do casal JJ (Rudy Pankow) e Kiara (Madison Bailey). Depois de uma longa construção ao longo da terceira temporada, o casal finalmente teve seu grande momento no episódio 9, com uma declaração de amor seguida de um beijo, após JJ resgatar Kiara de um sequestro.

Porém, segundo o showrunner Jonas Pate, essa relação estará em risco na nova temporada, que ele descreve como “uma bomba-relógio” para o casal.

JJ e Kiara em risco em Outer Banks

Embora o romance de JJ e Kiara tenha sido um dos pontos altos da temporada anterior, a quarta temporada trará obstáculos para os dois. Segundo os showrunners Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke, os Pogues estarão comemorando a vitória da última temporada, mas essa celebração será curta.

Eles estão ficando mais velhos, e os dramas dos relacionamentos estão se aprofundando“, comenta Burke. Isso sugere que o casal enfrentará uma série de reviravoltas emocionais e misteriosas, e a relação, antes promissora, pode passar por turbulências significativas.

Tensões nos relacionamentos dos Pogues

Além de JJ e Kiara, outros relacionamentos também serão testados. O casal principal da série, John B (Chase Stokes) e Sarah (Madelyn Cline), passará por novos desafios, mas, ao contrário dos demais, esses obstáculos podem fortalecer ainda mais a conexão entre eles. “Os desafios são mais externos“, revela Josh Pate, indicando que, apesar das dificuldades, John B e Sarah estarão mais unidos do que nunca.

Já Pope (Jonathan Daviss) e Cleo (Carlacia Grant), que começaram a desenvolver um romance na temporada anterior, também não estão imunes às pressões da nova fase. A série promete explorar essas relações com menos foco em triângulos amorosos, mas com muita intensidade emocional.

A caçada ao Tesouro de Barba Negra

A quarta temporada terá um grande foco em JJ, já que a caçada ao tesouro de Barba Negra terá uma conexão pessoal para o personagem. De acordo com Josh Pate, “este é o ano de JJ“. Com isso, é esperado que ele seja o personagem mais investido emocionalmente na busca, o que pode gerar conflitos com Kiara.

O comprometimento de JJ com a missão poderá criar divergências internas no grupo, especialmente em como abordar os desafios. A evolução de JJ ao longo dessa jornada será um dos pontos mais empolgantes da temporada.

A quarta temporada de Outer Banks será dividida em duas partes. A primeira chega à Netflix no dia 10 de outubro, e a segunda parte será lançada em 7 de novembro.

Enquanto isso, as temporadas anteriores da série estão disponíveis para streaming na plataforma, permitindo aos fãs revisitar a emocionante trajetória dos Pogues antes da estreia da nova fase.

Com reviravoltas emocionais, relacionamentos testados e uma caçada ao tesouro que promete ser a mais perigosa até agora, a quarta temporada de Outer Banks parece destinada a ser a mais intensa e impactante de todas.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.