Outer Banks: conheça o elenco da série e o que fizeram antes

Elenco Outer Banks

Conheça o elenco do novo sucesso da Netflix

Outer Banks é o mais novo sucesso adolescente da Netflix. A série, que estreou na semana passada, vem sendo chamada de “a nova The OC“, por ter um aspecto ensolarado, muitos dramas adolescentes e atores adoráveis.

Aliás, a nossa coluna Elenco de hoje está aqui justamente para te apresentá-los.

A trama da série se passa em Outer Banks, Carolina do Norte, e acompanha um grupo de adolescentes em busca de um navio naufragado que possivelmente possui uma fortuna escondida nele. No meio dessa caçada, muito mistério acontece.

Portanto, conheça o elenco da série.

Continua após a publicidade

John B – Chase Stokes

O papel mais destacado da série é com o ator Chase Stokes, interpretando o personagem John B. O ator, que tem 27 anos, é um novato no ramo e, até agora, fez apenas uma aparição em um episódio da primeira temporada de Stranger Things. No entanto, ele também está pronto para aparecer em Tell Me Your Secrets, uma série da TNT, onde ele estrelará ao lado de Charles Esten, coestrela de Outer Banks.

Ator que faz John B no elenco de Outer Banks

Imagem: Divulgação

 

Sarah – Madelyn Cline

Madelyn Cline, 22 anos, também é uma ex-atriz de Stranger Things. Ela esteve na série interpretando Tina, uma anfitriã da festa de Halloween no início da segunda temporada. Ela também teve papéis recorrentes em The Originals e apareceu no filme Boy Erased. Em entrevista à Glamour, ela disse que se sente “de várias maneiras parecida com Sarah porque somos do sul e, ao filmar isso, meio que me apaixonei pelo o que o sul tem a oferecer”. Certamente, em Outer Banks, a atriz achou seu primeiro papel de destaque.

Elenco de Outer Banks

Imagem: Divulgação

 

Kiara – Madison Bailey

Antes de Outer Banks, Madison Bailey, de 20 anos, era provavelmente mais conhecida por interpretar a meta-humana Wendy Hernandez em Black Lightning, da CW. Agora, ela interpreta Kiara, um membro dos Pogues que tem um pé atrás com Sarah. Além disso, sua personagem parece nutrir sentimentos por John B.

Imagem: Divulgação

 

Papa – Jonathan Daviss

O papel de Papa em Outer Banks é o maior destaque de Jonathan Daviss em uma produção até hoje. No entanto, embora tenha 20 anos, já havia aparecido em diversos filmes independentes como Age of Summer e Edge of the World. Mas foi na série da Netflix que ele recebeu um merecido destaque.

Imagem: Divulgação.

 

JJ – Rudy Pankow

Rudy Pankow, 21, interpreta JJ. Este é o seu primeiro destaque, depois de uma breve aparição em outra série da Netflix, The Politician. Além disso, ele fez uma participação em um videoclipe da banda Muse, “Thought Contagion”.

JJ Outer Banks

Imagem: Divulgação

 

Topper – Austin North

Austin North é uma ex-estrela do Disney Channel. O ator, que hoje tem 23 anos, apareceu na comédia do canal I Don’t Do It, bem como na série original do Hulu, All Night.

Imagem: Divulgação.

Ward Cameron – Charles Esten

O pai de Sarah e Rafe, que tem um papel importante na trama de Outer Banks é Ward Cameron, interpretado pelo ator Charles Esten. Anteriormente, o ator de 54 anos protagonizou a série Nashville. Igualmente, teve papéis de destaque em Jessie, Enlightened e Big Love.

Outer Banks

Imagem: Divulgação.

Rafe – Drew Starkey

Rafe é interpretado por Drew Starkey. Ele já fez aparições em séries da Netflix como Ozark . Além disso, apareceu filmes como Just Mercy, The Hate U Give e Love, Simon bem como em vários episódios da versão para TV de Scream.

Imagem: Divulgação.

 

Todos os episódios de Outer Banks estão disponíveis na Netflix.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours