Outer Banks: estrelas de série da Netflix assumem namoro

Outer Banks estrelas assumem namoro

Intérpretes de John B e Sarah Cameron em Outer Banks estão namorando de verdade!

John B e Sarah Cameron estão namorando na vida real! Neste domingo (14), a estrela de Outer Banks, Chase Stokes, confirmou seu romance com a co-estrela Madelyn Cline nas redes sociais. O ator, de 27 anos, compartilhou fotos de um encontro do casal na praia, junto com a legenda: “gatos fora da bolsa”.

Continua após publicidade

Cline, 22 anos, escreveu na seção de comentários do post de seu namorado, dizendo: “Topper socando o ar” e “Eu caí e não consigo me levantar”.

Enquanto isso, seu colega de elenco, Jonathan Daviss, disse hilariamente: “Bem, estava na hora”.

Continua após publicidade
Chase Stokes e Madelyn Cline, de 'Outer Banks', estão namorando na ...
Atores interpretam casal em Outer Banks. Imagem: Divulgação.

Stokes e Cline, que interpretam o casal John B e Sarah Cameron na série Netflix, deram início a rumores de romance em abril.

Confira a publicação no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CBbthiKpO3H/?utm_source=ig_embed

Continua após publicidade

Amizade e romance fora da tela

Em abril, Stokes disse à People que estava em quarentena com Cline e os colegas Drew Starkey e Rudy Pankow. “Estamos todos juntos, em quarentena”, disse Stokes. “Fizemos um forte forte na sala de estar, então há essa verdadeira honestidade na amizade que você vê na tela, que também está presente fora da tela”.

O intérprete de John B também compartilhou que ele e Pankow, que interpreta o melhor amigo de seu personagem, viveram juntos enquanto filmavam a série.

“Nós realmente queríamos tornar essa amizade dinâmica, real, então conseguimos um lugar, e todo fim de semana todo mundo vinha”, disse ele em abril com membros do elenco, incluindo Cline, Daviss e Madison Bailey.

Continua após publicidade

Nós jogávamos videogame, jogos de tabuleiro, cantávamos, dançávamos, era um tumulto. Realmente parecia uma versão adulta de um acampamento da ACM, onde você faz festas de pijama. Mesmo agora em LA, nós estamos todos juntos, em quarentena. Existe essa verdadeira honestidade na amizade que você vê na tela que também está presente fora da tela“, disse ele.

Renovação

Até agora, Outer Banks não teve uma renovação oficializada pela Netflix. Mas aparentemente, os produtores já estão trabalhando na segunda temporada e pretendem ir além.

Desde que começamos, sempre o vimos como uma história que poderia ser contada em quatro temporadas, talvez cinco, mas definitivamente quatro temporadas. Nós meio que a projetamos para ir bastante longe. Só espero que tenhamos a chance de realmente contar essas histórias. Antes do lançamento da [1ª Temporada], a Netflix nos liberou para escrever alguns roteiros da [2ª Temporada], então estamos trabalhando nisso há alguns meses.”, disse o criador Jonas Pate.

Além de revelar que os fãs terão mais três ou quatro temporadas, agora que a primeira temporada foi devorada por muitos fãs, o showrunner também confirmou à EW que praticamente a segunda temporada está oficializada. Isso porque, a Netflix encomendou roteiros adicionais.

Isso é um bom sinal, certo?



Em breve, quando mais novidades oficiais forem confirmadas, nós postaremos aqui no Mix de Séries, então fique ligado!

E você? O que achou do casal assumir o namoro? E está torcendo por uma segunda temporada? Deixe nos comentários.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.