Outer Banks: Kiara e JJ ficam juntos na 3ª temporada

As estrelas e co-criadores prometem que o romance lento vai valer a pena nesta temporada para dois dos Pogues de Outer Banks.

Outer Banks: Fãs estão revoltados com JJ na 3ª temporada
Outer Banks: Fãs estão revoltados com JJ na 3ª temporada

Isso não é uma simulação – depois de duas temporadas de intensa provocação, esperança e espera, as coisas estão finalmente esquentando entre JJ (Rudy Pankow) e Kiara (Madison Bailey) em Outer Banks.

Quando a ensolarada série adolescente com caça ao tesouro retornar na Netflix para a terceira temporada em 23 de fevereiro, o amor está definitivamente no ar para os dois ex-platônicos Pogues.

O co-criador/showrunner Josh Pate disse à EW que a atração lenta dos personagens vai se transformar em algo real, que é o que mais o empolgou nos novos 10 episódios. “É o grande romance da temporada”, acrescenta. “Mais tarde na temporada, quase um episódio inteiro é dedicado a esse relacionamento. Era uma grande carta que realmente queríamos jogar e torná-la uma grande coisa.”

PUBLICIDADE

Espera para JJ e Kiara valerá a pena

Outer Banks
Imagem: Divulgação.

“Vai valer a pena esperar”, promete a estrela da série que vive Kiara, Madison Bailey. “Algumas das cenas são joias. Há algumas coisas boas lá. Espero que as pessoas gostem.”.

Leia também: Outer Banks, 3ª temporada: data de estreia, elenco e tudo sobre

Quando Outer Banks estreou pela primeira vez em abril de 2020, JJ e Kiara eram apenas amigos, aderindo à regra “sem Pogues pegando Pogues” que o grupo de amigos unidos estabeleceu. Mas os fãs imediatamente se apaixonaram pela química natural dos atores e queriam mais. “É uma daquelas coisas em que você vê os fãs querendo tanto algo, e os roteiristas marcaram isso”, diz Pankow. E Bailey acrescenta: “Após a resposta dos fãs da primeira temporada, eu sabia para onde a escrita estava indo. Você quer cancelar a química, então eu previ isso acontecendo. E é legal finalmente ver esse relacionamento.”

JJ e Kiara combinam em Outer Banks

Outer Banks
Imagem: Divulgação.

Josh, Jonas e Burke originalmente consideraram reunir JJ e Kiara na segunda temporada, mas eles queriam fazer isso da forma certa. Então, em vez de correr para explorar os sentimentos de JJ e Kiara um pelo outro imediatamente, os showrunners adicionaram outro pretendente primeiro: Pope (Jonathan Daviss). Kiara e Pope exploraram levar sua amizade a outro nível na 2ª temporada de Outer Banks, mas no final das contas Kiara terminou as coisas e os dois Pogues voltaram a ser amigos, abrindo caminho para que ela e JJ ficassem juntos.

Leia também: Outer Banks volta com 3ª temporada: veja trailer

“Aquela história, todo o arco dela, pensamos que seria mais rápido, que viria na segunda temporada”, diz Burke. “Mas as coisas têm que acontecer organicamente e também no espaço que é dado com todas as travessuras insanas que estão acontecendo. Ficamos surpresos com o tempo que levou para separar Pope e Kiara. E precisávamos dar a eles um pouco de espaço para respirar para isso. para acontecer na 2ª temporada.”

“Não queríamos fazer isso muito rápido, então pensamos que a terceira temporada seria um bom momento para explorar isso, e estou muito satisfeito com o resultado”, acrescenta Josh. “Isso foi algo que estava no início do menu, algo que sabemos que vamos fazer, mas como faremos? Agora são algumas das minhas cenas favoritas de toda a temporada, com certeza.”

Ao contrário dos fãs apaixonados da série que torciam pelos personagens juntos há anos, Bailey admite que na verdade não queria que eles se tornassem um casal… a princípio. “Rudy e eu tínhamos opiniões diferentes sobre isso. Eu queria que Kiara fosse apenas solteira. E talvez não estivesse com o terceiro cara neste grupo de amigos, que é o elefante na sala“, diz ela rindo. Mas com o tempo ela admitiu que Kiara e JJ iriam gravitar um para o outro. Não importa o quanto eles possam inicialmente lutar contra sua intensa química.

“Kiara não está esperando por um cavaleiro de armadura brilhante. Acho que ambos são independentes e de espírito livre é o que os une. É uma progressão natural para eles. Fiquei animado para explorar isso e trabalhar com ele e ver nossa amizade na tela mais nesta temporada.”

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.