Outer Banks: onde está o diário de Denmark e o significado
Outer Banks revela na terceira temporada mais detalhes sobre o Diário de Denmark e o seu real significado. Confira.
O episódio 04 marcou algumas reviravoltas para a terceira temporada de Outer Banks, e explicou um pouco mais do diário de Denmark. Mas onde ele estava, e o que ele significa? Trazemos todos os detalhes com SPOILERS, portanto, estejam avisados.
A gangue está de volta em casa na ainda dividida comunidade de Outer Banks após suas perigosas férias em uma ilha deserta e a loucura que se seguiu com Carlos Singh em Barbados. No entanto, esse retorno tão necessário para casa abre velhas feridas para nossos heróis quando eles se reencontram com suas famílias e vidas antigas.
Enquanto isso, Big John (Charles Halford) e John B (Chase Stokes ) procuram a cópia original do diário de Denmark, que pode levá-los a El Dorado. A jornada deles os coloca em perigo iminente, já que o povo de Singh também luta pelo mesmo tesouro no episódio quatro, “O Diário”.
Quem tem a cópia original do diário de Denmark?
A cópia do diário de John B está escondida em sua velha van VW, apelidada de Twinkie. Ele contou a seu pai sobre esse segredo, e Big John vai direto para lá no dia seguinte. Infelizmente, o diário pereceu na chuva e está reduzido a mingau.
Leia também: Outer Banks: 3ª temporada foi filmada neste incrível local
A equipe de pai e filho leva à casa do proprietário original, o Sr. Sunn, para ver se ele ainda possui o livro original. Bisbilhotando a casa do professor de história, John B e Big John são atacados por contrabandistas que trabalham para Singh. Então, eles pegam a cópia original do diário da Dinamarca para si.
A dupla de pai e filho persegue os contrabandistas em terra firme. Eles então sequestram um jet ski e correm atrás dos contrabandistas na água enquanto seus oponentes escapam em seu barco. Em águas abertas, Big John tenta negociar com esses criminosos, afirmando que o diário é valioso, mas eles podem ganhar ainda mais dinheiro assim que o verdadeiro tesouro for encontrado.
Os contrabandistas debatem seu próximo movimento e planejam matar John B de qualquer maneira, mas seu pai ataca primeiro, matando os dois contrabandistas a tiros.
O que acontece com o resto dos Pogues?
O resto da turma volta para casa depois de suas perigosas desventuras no Caribe. Cleo desconfia dos pais de Pope, mas ele garante que tudo ficará bem. Kie se reencontra com seus pais Kook em sua rica casa, enquanto os pais de Pope estão igualmente emocionados, abraçando seu filho em uma parte Pogues da cidade. A volta de JJ para casa é menos animadora; encontra seu barraco trancado, com um aviso de despejo na porta. Em seguida, Pope apresenta Cleo a seus pais, explicando como ela foi encontrada no mesmo navio de contêineres que eles e salvou sua vida.
Kie se encontra com JJ, que está irritado com as duras realidades de sua vida doméstica. Kie e JJ quase se beijam no barco, e o casal discute esse desenvolvimento. JJ acha que eles seriam uma ideia horrível romanticamente, já que vêm de origens diferentes. JJ é pobre e Kie está bem. Kie tenta se defender e luta por eles, mas JJ não está ouvindo e sai dirigindo sua moto para ficar de mau humor em outro lugar.
O real significado do Diário de Denmark em Outer Banks
Big John joga os cadáveres no mar e cobre seus rastros, limpando qualquer evidência. O pai e o filho voltam para casa em Outer Banks, agora de posse do diário de valor inestimável. Big John começa a ler trechos deste livro, descobrindo que um padre em San Jose sobreviveu e foi enterrado em Charleston, presumivelmente com o ídolo desaparecido. Ele planeja ir a este cemitério e desenterrar o padre morto.
No entanto, John B ainda está em choque depois de testemunhar seu pai matar dois homens. Ele desiste totalmente da caça ao tesouro, embora seu pai o assegure de que ele teve que matar os homens, e eles ainda têm muito trabalho a fazer antes de ficarem ricos.