Outer Banks | Onde fica a Poguelândia original?
Afinal, onde foram gravadas as cenas de Outer Banks para a Poguelândia original, e a Poguelândia 2.0? Te contamos.
Outer Banks, a popular série de aventura da Netflix, conquistou fãs com sua trama cheia de ação e caças ao tesouro. Só que um dos locais que mais chamou a atenção dos espectadores foi a Poguelândia, o refúgio paradisíaco dos Pogues.
Mas, afinal, onde fica esse lugar que parece um sonho? Se você também ficou curioso sobre a localização desse cenário icônico, aqui está a resposta.
Onde fica a Poguelândia original de Outer Banks?
No final da segunda temporada de Outer Banks, os Pogues chegam a uma ilha remota no arquipélago das Bahamas, onde encontram seu próprio pedaço de paraíso e a nomeiam de Poguelândia. No entanto, a magia das filmagens levou a produção para outro destino igualmente paradisíaco: Barbados. Isso mesmo, as cenas da Poguelândia obtiveram gravações em Barbados, uma ilha repleta de belas praias e cenários de tirar o fôlego.
- Outer Banks | O maior segredo da 4ª temporada explicado
- Por que a 4ª temporada de Outer Banks é a melhor até agora
Locações como Port St. Charles, Holetown e a paróquia de Saint Joseph serviram como pano de fundo para as aventuras dos Pogues. Uma das cenas mais icônicas, quando o grupo chega à ilha pela primeira vez, foi gravada na Praia de Bathsheba, famosa por suas enormes formações rochosas. Esse visual deslumbrante foi perfeito para capturar o espírito selvagem e isolado da Poguelândia.
A evolução da Poguelândia na 4ª temporada
Com o sucesso das caçadas ao tesouro e a descoberta do ouro de El Dorado no final da terceira temporada, a trama da 4ª temporada avança 18 meses após o retorno dos Pogues à Ilha de Kildare. Agora, com sua recém-descoberta fortuna, o grupo decide comprar a casa de infância de JJ, que havia sido tomada. E, dessa forma, construir sua própria versão da Poguelândia em casa — a Poguelândia 2.0.
Diferente da primeira versão, que gravou em Barbados, as cenas da Poguelândia 2.0 foram em Charleston, Carolina do Sul. Segundo o co-criador da série, Jonas Pate, os Pogues constroem uma nova versão do paraíso que encontraram na ilha, mas ainda melhor. Eles transformam a propriedade em um ponto de encontro, com um clima de surf shop e tudo que precisavam para manter o espírito livre da gangue.