Outer Banks: quando estreia a 2ª temporada e notícias

Outer Banks retorna na Netflix para a segunda temporada e trouxemos todas as notícias oficiais até aqui e imagens inéditas.

Outer Banks 2 temporada

Netflix estreia a segunda temporada de Outer Banks

Outer Banks tornou-se um sucesso inacreditável para a Netflix. Misturando elementos de clássicos como The OC, One Tree Hill, Goonies, e até Gossip Girl, Outer Banks é esperado pelos fãs há meses, para estreia da segunda temporada.

A série segue a guerra socioeconômica entre a elite Kooks e a classe trabalhadora Pogues, na região da Carolina do Norte, Estados Unidos, conhecida como Outer Banks. “É o tipo de lugar onde você tem dois empregos ou duas casas”, explica o trailer da série. “Duas tribos, uma ilha.”. No centro da série, está uma caça ao tesouro por US$ 400 milhões a bordo de um navio naufragado. Ao longo do caminho, existem triângulos amorosos e motivos de assassinato para satisfazer todos os seus desejos vingativos e excitados.

Agora, trouxemos as mais recentes notícias sobre a segunda temporada de Outer Banks, aqui no Mix de Séries!

PUBLICIDADE

Segunda temporada irá estrear em breve

A Netflix já confirmou que está preparando a estreia da segunda temporada de Outer Banks para muito em breve. Dessa forma, ela confirmou que será lançada no verão americano, então, como ela não veio para as estreias de junho, é certo que a segunda temporada de Outer Banks estreará ou no mês de julho. Agora, a data oficial está entre nós: 30 de julho.

Aliás, a Netflix já divulgou fotos oficiais da segunda temporada, que você confere ao longo dessa matéria.

Imagem: Divulgação.

A segunda temporada abordará o grande gancho do final

É difícil imaginar que qualquer espectador ficaria satisfeito com Outer Banks terminando após o final da primeira temporada. Isso porque ela mostrou os Pogues descobrindo ouro nas profundezas do Royal Merchant afundado. Quando Ward, o pai de Sarah, rouba o saque e acusa John B. por assassinato, o casal foge de Outer Banks em um barco que vira durante uma tempestade tropical.

Logo, Sarah e John B. sobrevivem (embora ninguém mais saiba disso) e são resgatados no mar por outro barco. Então, quais são seus próximos movimentos presumidos? Recuperar o tesouro de Ward e limpar o nome de John B.

Imagem: Divulgação.

Além disso, quando o site ELLE.com falou com Madelyn Cline (Sarah), ela expressou o desejo de ver a personagem se tornar uma presença mais forte em sua dinâmica com John B.

“Mal posso esperar para ver para onde vai a história quando John B. e Sarah chegarem às Bahamas. Meu desejo é que continuemos a ver Sarah se impor e se tornar durona.”, explicou ela. “Eu quero que ela corresponda à loucura de John B. – como uma dinâmica tipo Bonnie e Clyde entre eles. É muito divertido interpretá-la. No que diz respeito a Sarah, quero vê-la crescer em sua própria pessoa, e não estar sob a influência ou controle de seu pai.”.

Madison Bailey diz que “há tantas novas aventuras” na nova temporada

Bailey (que interpreta Kiara) falou abertamente com o ELLE.com sobre filmar a segunda temporada com as precauções de segurança e o que esperar quando a nova temporada começar. “Começamos a 2ª temporada com os três Pogues [Kie, JJ e Pope] em Outer Banks sofrendo e descobrindo sua vida sem John B., Sarah, e o que isso significa para a missão.”, disse ela. “Como vamos fazer isso quando somos apenas nós? Então, você verá John B. e Sarah nas Bahamas fazendo suas coisas.”.

Outer Banks 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Novidades no elenco

A segunda temporada apresentará uma personagem desconhecida: Cleo. “Confiante e destemida, Cleo é uma garota Nassau, uma formidável esquiva astuta, cujo mundo colide com os Pogues.”, de acordo com o Deadline. Não sabemos muito sobre ela – se ela é Pogue ou Kook, amiga ou inimiga – além da atriz que vai interpretá-la: Carlacia Grant, cujos créditos anteriores incluem Roots e Greenleaf.

Grant se junta a Elizabeth Mitchell de Lost e Once Upon a Time. Ela chega para interpretar uma “nativa de Charleston de longa data“, conhecida como Limbrey. E ela parece uma vilã, de acordo com a descrição oficial. “[Limbrey é] uma mulher atraente com um nível de toxicidade e ameaça por trás de seus modos aparentemente corteses.”.

Salto no tempo

Em uma entrevista para a Entertainment Tonight, Cline deixou escapar um pequeno spoiler: a série começa com um salto no tempo. “Este é um micro salto no tempo”, disse ela. “[Há] o tipo de choque quando você vira a página… e você lê aquele momento e [suspira] e, então, sua mente começa a andar mil milhas por minuto. Você fica tipo, ‘Meu Deus, isso vai ser tão divertido de filmar!’”.

Há planos para mais

O criador e showrunner, Jonas Pate, revelou que existe planos para ir além da segunda temporada.

Desde que começamos, sempre vimos isso como algo que provavelmente atingiria quatro temporadas, talvez cinco temporadas, mas definitivamente quatro temporadas.”, disse Pate. “Nós meio que já arquitetamos tudo o que queremos contar. Só espero que tenhamos a chance de realmente contar essas histórias.”

E então, animados para a segunda temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.