Outer Banks: que horas estreia a 3ª temporada e o que lembrar

Prontos para retornarem a Outer Banks? Veja o que lembrar antes de assistir a 3ª temporada, e que horas ela estreia.

Outer Banks: 3ª temporada foi filmada neste incrível local
Outer Banks: 3ª temporada foi filmada neste incrível local

Os Pogues estão de volta à cidade! Após uma temporada de romance de alto risco, drama e traição familiar, a segunda temporada de Outer Banks foi ainda mais emocionante que o primeiro passeio. E agora, os fãs estão prontos para mais com a chegada da terceira temporada.

Criada por Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke, a série segue um grupo de adolescentes, conhecido como “Pogues”, que vivem nas margens externas da Carolina do Norte. A série recebeu elogios por sua história cativante, desenvolvimento de personagens e belo retrato dessas paisagens.

No elenco da série estão estrelas como Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin North, Drew Starkey e Charles Esten. Além disso, Elizabeth Mitchell, Caroline Arapoglou, Carlacia Grant, Cullen Moss, Julia Antonelli, Nicholas Cirillo e Deion Smith.

PUBLICIDADE

Mas que horas estreia a 3ª temporada de Outer Banks, e o que lembrar para assistir? O Mix de Séries te ajuda!

Que horas estreia a 3ª temporada de Outer Banks?

Outer Banks 3 temporada que horas estreias
Imagem: Divulgação.

Os fãs de Outer Banks precisarão madrugar para conferir a estreia da 3ª temporada. Isso porque, de acordo com a Netflix, a estreia da 3ª temporada de Outer Banks acontecerá no dia 23 de fevereiro de 2023, a partir das 04h da manhã no Brasil.

Ao todo, serão 10 episódios para a terceira temporada.

Qual será a história da 3ª temporada de Outer Banks?

“Depois de perder o ouro e fugir das margens externas, a terceira temporada encontra os Pogues presos em uma ilha deserta que, por um breve momento, parece uma casa idílica”, diz a sinopse oficial. “Considerado oficialmente ‘Poguelândia’, os mais novos moradores da ilha passam seus dias pescando, nadando e se deleitando com o estilo de vida despreocupado de sua habitação temporária.”

Leia também: Outer Banks é renovada e tem grande notícia da 4ª temporada

“Mas as coisas rapidamente vão para o sul com John B, Sarah, Kiara, Pope, JJ e Cleo quando eles se veem mais uma vez apanhados em uma corrida pelo tesouro, literalmente correndo por suas vidas. Eles estão sem dinheiro e, longe de casa. Além disso, não podem confiar em ninguém, Ward e Rafe estão com fome de vingança, e há um cruel caribenho que não parará de não encontrar a recompensa. O tesouro estava ao seu alcance? Ou foi tudo uma armadilha para detê -los de uma vez por todas? De qualquer maneira, são os Pogues contra o mundo – e a única saída está ficando juntos.”.

O que aconteceu na 2ª temporada de Outer Banks? O que lembrar pra assistir a 3ª temporada

Outer Banks 3 temporada que horas estreias
Imagem: Divulgação.

No final da primeira temporada, os amantes John B. (Chase Stokes) e Sarah Cameron (Madelyn Cline) enfrentaram uma tempestade em um barco, e acabaram parando nas Bahamas, que por acaso era onde o pai de Sarah, Ward (Charles Esten), havia transferido o tesouro.

Enquanto o jovem casal aproveita a vida da ilha sem margaritas – e, presumivelmente, chuveiros -, seus amigos na Carolina do Norte estão de luto por sua presumida morte. JJ (Rudy Pankow), Pope (Jonathan Daviss) e Kiara (Madison Bailey) não sabem ao certo o que fazer mesmo enquanto a cidade continua a culpar John B. pela morte do xerife Peterkin na 1ª temporada. Mas quando descobrem que John B. e Sarah estão, de fato, vivos – graças a uma mensagem de texto de JB por telefone roubado – eles partiram para limpar seu nome. Isso inicia um esquema elaborado envolvendo a arma que o filho de Ward, Rafe (Drew Starkey), usou para matar Peterkin. Mas a parte importante a lembrar é a seguinte: garantir que a arma faça pouca diferença inicial. Os Pogues ainda precisam da assistência de uma mulher doente chamada Carla Limbrey (Elizabeth Mitchell) para provar o assassino de Rafe.

Em Charleston, essa mulher misteriosa promete trocar evidências do crime de Rafe pela ajuda de Pope na descoberta de uma chave, ligada à sua própria herança. E aqui é onde as coisas ficam ainda mais difíceis de seguir! Aparentemente, Pope é descendente da Dinamarca Tanney, uma ex -pessoa escravizada que escapou do naufrágio de comerciante real e, antes de sua eventual morte, deixou para trás uma mensagem. E uma chave que supostamente levaria à cruz de Santo Domingo. Que estava, é claro, também no comerciante.

Ore diga, qual é a cruz de Santo Domingo?

Bem, por um lado, vale muito dinheiro. Aparentemente presenteado da Nova Espanha ao rei espanhol no século XIX, mas perdido em 1829, a enorme cruz dourada não vale apenas milhões, mas também pode ter poderes sagrados? Claro, isso é apenas se o artefato realmente mantiver a chamada roupa do Salvador, rumores de serem capazes de curar os doentes, estilo de Jesus. Veja, então, por que Limbrey está tão interessado em prender isso.

Leia também: Chicago PD: ator de Jay finalmente revela por que saiu

Neste ponto, John B. e Sarah estão de volta a Charleston. (Longa história, mas para resumir o caos das Bahamas: eles conheceram e fizeram amizade com um bahamiano chamado Cleo (Carlacia Grant); quase recuperou o ouro mercante; recomendado ao seu amor depois que Sarah foi baleada por seu próprio irmão; e escapou em um barco com o barco com a polícia mais uma vez a caminho).

Ao desembarcar nas Américas, John B. é prontamente preso pelo assassinato de Peterkin, dando a Pope muito tempo para pesquisar a casa de sua bisavó pela chave de Tanney. Naturalmente, ele o encontra com uma escavação mínima, e ele e Kiara Slip Limbrey uma chave falsa, para que eles tenham mais tempo com o real.

Ok, mas quem mais além de Sarah quase morreu?

O pai dela! Depois de encontrar as impressões digitais de Rafe na arma, os Pogues garantiram no início da temporada – os levaram por tempo suficiente – a polícia deixou John B. ir. Mas isso coloca um alvo nas costas de Rafe, e Ward assume a culpa pela morte do pai e xerife de John B. Peterkin. Ele não vai para a prisão, no entanto. Isso seria muito fácil! Em vez disso, ele finge sua morte em uma enorme explosão de barco.

A reunião deles não dura muito, pois Sarah não consegue se afastar da vida de Pogue e, através de outro emaranhado de detalhes não essenciais, toda a equipe se reúne para descobrir a cruz de Santo Domingo no teto de uma igreja antiga. Então, Rafe rouba a cruz, e as coisas desandam de vez.

Como acabou a 2ª temporada de Outer Banks?

Ward é ainda mais covarde do que esperávamos, e ele usa sua morte falsa para escapar com sua família – incluindo uma Sarah drogada – para Guadalupe. Os Pogues se afastam do barco para salvar Sarah (e, vamos ser honestos, a cruz). Em outra bela incidência de coincidências, nossa velha amiga Bahamiana Cleo está agora trabalhando neste barco, e ela concorda em ajudar os Pogues a roubar Sarah e Santo Domingo.

Naturalmente, tudo dá errado, e os Pogues são forçados a escapar com Sarah e Cleo, mas não a cruz, que permanece nas garras dos Camerons. Independentemente disso, Sarah e John B. concordam que o Topper é uma coisa do passado. A tripulação então acrescenta terras em uma ilha aparentemente deserta no Caribe, que eles alegremente consideram “Poguelândia”, dada a falta geral de preocupação com comida, água, abrigo e higiene.

Mas a segunda temporada tem uma última surpresa : nos últimos momentos do final, a série revela que o pai de John B. ainda está vivo. E ele está em conflito com Limbrey.

Quase como uma HQ, ninguém morre. Mas qual é? Tais reviravoltas é que mantém o público animado para mais.

E então, prontos para voltar a Outer Banks?

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.