Outer Banks tem grandes novidades para 3ª temporada

Outer Banks retornará para uma terceira temporada que promete ser cheia de ação e dramas familiares. Ator sugere um novo ano épico.

Outer Banks

Rudy Pankow, estrela da série de aventuras da Netflix, Outer Banks, provoca a história da terceira temporada de seu personagem. O show segue uma gangue de adolescentes chamada Pogues que vivem em Outer Banks, na Carolina do Norte. Eles investigam o desaparecimento do pai de seu líder e descobrem um tesouro lendário ao longo do caminho. Também estrelado por Chase Stokes, Madelyn Cline e Madison Bailey, Outer Banks estreou em abril de 2020 e foi renovada para uma segunda temporada em julho seguinte. Uma terceira temporada foi encomendada no final de 2021, cujas filmagens estão em andamento.

Tem sido um bom ano para Pankow, com papéis não apenas em Outer Banks, mas também no novo filme Uncharted. Estrelando ao lado de Nathan Drake, de Tom Holland, como seu irmão mais velho, Sam Drake, ele teve um papel menor, mas não menos impactante. Em Outer Banks, Pankow interpreta JJ Maybank, o melhor amigo imprudente, mas leal do protagonista John B, cujo comportamento impetuoso só é igualado por sua devoção aos Pogues.

Ação desenfreada e dramas familiares povoam 3ª temporada de Outer Banks

Agora, em entrevista ao The Hollywood Reporter, Pankow se abre sobre o que os fãs podem esperar da 3ª temporada. Ele descreve o novo material como “alta octanagem” e acrescenta que será “muito revelador”. Quando solicitado a descrever o arco da terceira temporada de JJ, Pankow disse:

PUBLICIDADE

“Uma nova profundidade também é uma boa [descrição], mas a jornada de JJ nesta temporada pode ser frustrante. Acho que será um momento frustrante para JJ nesta temporada.”

Leia também: Idade real dos atores de Outer Banks assusta fãs da Netflix

Pankow também diz que as cenas de JJ com seu pai são algumas das mais difíceis de filmar e exigem mais preparação para entrar no espaço necessário. O relacionamento de JJ com seu pai é facilmente um dos aspectos mais frustrantes de sua vida, então é possível que a terceira temporada explore essa dinâmica. 

Ação de alta octanagem é exatamente o que esperamos em Outer Banks, já que a combinação de caça ao tesouro e aventura adolescente tornou o show um enorme sucesso. Ambas as temporadas conseguiram liderar as paradas de audiência da Netflix. A recepção crítica, embora geralmente bastante mista, destacou a mistura de gêneros como positiva. Portanto, se as previsões de Pankow se confirmarem, a 3ª temporada deve continuar a tendência de alta da série.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.